One Piece: Strong World – 2º Trailer e Action Figures!

Ho ho ho, fanart bacanuda com uma das vestimenta de Ruffy no 10º filme da série: Strong World. ElA foi feita pelo usuário yenslave lá no DeaviantArt! E a estréia no Japão está chegando (12 de Dezembro)! No dia 15 de Novembro deste mês começa um arco especial no anime da TV, que servirá de prequel para o filme nos cinemas!

O leitor Elvis, aqui do blog, mandou no final de semana um link para um novo trailer que ainda não tinha sido divulgado por aqui. Vejam:

WOW! Muitas cenas de explodir o cérebro no trailer. Nami raptada, a tripulação de Ruffy no salão cheio de piratas do Leão Dourado, o chutaço do Sanji num tirgre gigante, e os berros do Ruffy no momento final do trailer!! Ah, pausem o vídeo em 33 segundos… olha a roupa do Usopp cara! Bazucão nas costas!!

E nós só vamos ver esse filme em 2010, quando sair o DVD dele no Japão. 🙁

Enquanto isso, já começaram as pré-vendas dos bonecos (action figures) com os personagens usando os trajes do filme. Em dezembro devem ser lançados Ruffy e Chopper e em Fevereiro de 2010 chegam as lojas no Japão, a Nami e o Zoro. Os outros personagens (Usopp, Robin, Sanji, Brook e Franky) ainda não foram revelados (ou eu não encontrei pela internet).

Já é possível fazer a pré-venda em algumas importadoras online, o problema é que essa coleção, feita pela Megahouse, chamada “Excellent Model Portrait Of Pirates” é extremamente cara. O boneco do Ruffy acima está custando aproximadamente U$ 60 dólares, fora o frete e a certeza absoluta que ele chega aqui no Brasil taxado pela alfândega. A solução mais viável seria o Ebay, mas aí o melhor é comprar depois de lançado.

O do Chopper, por ser um pouco menor, está aproximadamente U$ 25. O idela é começar por ele, sem dúvidas. Vale lembrar que estes bonecos são aqueles de 21/22 centímetros cada. O do Chopper deve ter uns 13/14 cm. Eu tive a oportunidade de ver alguns modelos antigos da Megahouse na Animafriends esse ano e posso afirmar que a perfeição e qualidade é absurda. No evento haviam alguns modelos custando de R$ 200/300. Pra mim é muito caro, mas tem quem pode comprar, é claro. Se eu tivesse, também compraria de bom grado.

Aí estão o Zoro e a Nami que só serão lançados em 2010. Quem quiser conferir mais fotos dos bonequinhos pode acessar estes links: Ruffy, Chopper, Zoro e Nami.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.