Cinema: Fúria de Titãs 2 será filmado a partir de janeiro de 2011!

furia de titas

Nem bem saiu dos cinemas estrangeiros (e nem saiu ainda de exibição do Brasil) e a continuação já está prevista para ser filmada no comecinho do ano que vem – aproveitando a excelente bilheteria mundial (de U$$325 milhões) e também evitando perder a participação de Sam Worthington (antes que o ator comece também a filmar Avatar 2).

O entrave até agora é achar um novo diretor, já que Louis Leterrier decidiu não continuar para a sequência. O principal nome é o do diretor Jonathan Liebesman, que fez Terror na Escuridão e O Massacre da Serra Elétrica (tudo haver com o clima de Fúria de Titãs…) e que está atualmente trabalhando no título Battle: Los Angeles (sobre uma invasão alienígina).

A continuação vai ser filmada totalmente em 3-D, e não convertida, como aconteceu com o primeiro. Ou seja, cenas totalmente imaginadas para arrasar nos cinemas e, claro, arrecadar o dobro com os preços mais altos das salas 3-D do mundo inteiro (essa é a estratégia atual de todo mundo, não tem jeito).

O filme já tem o roteirista Greg Berlanti (o mesmo de Lanterna Verde) confirmado, mas, a Warner também procura outro profissional.

A previsão de lançamento da continuação é para a primavera de 2012!

Eu nem imagino como seria a continuação, mas o cinema de Hollywood mostra que, mais do mesmo é sempre bem vindo, assim como alguns milhões, nunca é demais….

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.