Bastidores: Blog arrebenta e chega a 9.500 visitas! Recorde quebrado duas vezes neste mês!

Rá! Simplesmente fantástico! Sabe, quando se tem um blog (ou forum ou site) na internet, é sempre uma alegria quando é perceptível que o público está gostando e cada dia que passa, mais e mais pessoas vão se reunindo para participar desse pequeninho lugar criado neste oceano infinito que é a internet. E ontem o Portallos teve mais uma prova que nossos leitores gostam daqui. Chegamos a marco recorde de 9.544 visitas em um único dia! Carambolas! Faltou um tequinho de nada para 10 mil, mas não faz mal, toda a equipe está transbordando de felicidade com 9 mil visitas!

Não é fácil crescer na internet. É difícil as pessoas te acharem. Alguns acabam conhecendo através de recomendações de amigos, outros acidentalmente ao procurar alguma coisa no Google, outros usam links do blog em suas assinaturas em foruns pela internet, outros no orkut e assim por diante. Mas ainda assim é um lugarzinho de nada, que demora um pouco a crescer, é preciso dedicação, paciência e muita criatividade para ter um diferencial entre tantos e tantos sites e blogs na internet. Eu gosto de pensar que o Portallos tem estas boas qualidades. Crescemos com calma, com dedicação e sempre pensando o que podemos melhorar e trazer de novo aos nossos leitores. Por isso só posso agradecer de coração a todo mundo que nos acompanha, obrigado mesmo!

Como curiosidade, o blog neste mês de junho já haviamos ultrapassado seu próprio recorde de visitas, duas vezes alias, que anteriormente era de 7.000 (lembram deste post de Fevereiro/10?). No dia 03 de Junho chegamos na marca de 8.197 visitas e logo em seguida no dia 07 marcamos 8.156 visitas.  A marca de 8.000 já havia sido marcada então, mas estava confiante que iriamos mais longe ainda nos próximos dias. Dito e feito! Porém foi uma surpresa ultrapassar a barreira de 9 mil. XD

Os números semanas do blog também estão promissores, as duas últimas semanas ficamos bem pertinhos de 50 mil visitas, número alias que acredito que vamos conseguir ultrapassar esta semana quando ela acabar. Os números mensais também estão indo de vendo em popa, os três últimos meses faltou muito pouco para 200 mil visitas mensais, sendo que em duas ocasiões (Março e Maio) o blog fechou os números do mês com 198 mil visitas, rá! Certamente tem sites na internet brasileira que recebe seus milhões de visitantes semanalmente e tal, mas pra gente, ver os números crescendo de pouco em pouco é uma felicidade muito grande.

Grande parte do aumento das visitas no blog damos como crédito algumas reformas estruturarais que andamos fazendo nas últimas semanas, como o retorno do Papo de Série e da criação do Mesa dos Quadrinhos, que recebem boas visitas (e comentários). O Conversa de Mangá também é um dos nossos projetos mais antigos e que sempre recebe muitas visitas e é bem elogiado pelos nossos leitores. Também merece seus elogios os posts diário de Wallpapers da Dakini, os posts literátios do Pedro que somam conteúdo e diversidade ao dia-a-dia do Blog. De um mês para cá aumentamos um pouco a gama de assuntos abordados no blog. Esta semana também está mais agitada do que nunca, afinal, véspera de E3 e estamos suando para cobrir o máximo possível do evento, trazendo os novos anuncios e vídeos dos games. Alguns estão ficando de fora, mas ainda tem tempo para comentar e mostrar de tudo um pouco. Semana que vem promete ser aumento mais maluco por aqui com as conferências ao vivo (espero que muitos possam participar com a gente).

E para quem anda curtindo as novidades, podem esperar por mais. Assim que acabar a E3, o blog receberá novos plugins, para melhorar pequenos detalhes no menu lateral e nos posts diários. E no fim deste mês ainda, quero inaugurar um novo projeto para nossos finais de semana e em Julho um novo recrutamento para novos membros em nossa equipe deve acontecer! Então podem esperar algumas boas surpresas para o segundo semestre aqui no Portallos!

Fica então este espaço para quem quiser comentar algo sobre o Portallos. Eu sei que muitas vezes não conseguimos abordar todos os assuntos que rola pela internet, seja na área de games, quadrinhos, séries ou mangás. Mas estamos nos esforçando e até por isso mesmo sempre que podemos, aumentamos a nossa equipe, justamente para que possamos abordar mais e mais novos assuntos. 🙂

Obs: Eu sei que alguns já sabem e que outros devem estar se perguntando porque diabos este post está sendo ilustrado com o Bob esponja e suas caretas. Rá! Já virou tradição na minha cabeça. No post de 6 mil eu ilustrei com o personagem, no de 7 mil idem e agora que chegamos à 8 mil e 9 mil respectivamente, tinha que colocar 2 imagens já que o recorde é em dobro. Hoje em dia já não sou tão ligado assim no personagem, mas já dei muitas risadas com ele, existem episódios extremamente originais e criativos do show e também acho interessante que é um desenho que mantém um pouco do traçado visual dos desenhos da década de 90, sem os traços computadorizados dos desenhos de hoje em dia. Não faz muita lógica mesmo o uso dele aqui, mas não faz mal. As vezes é bom não ter lógica. XD

As duas imagens eu peguei no DeviantArt, feitas pelos usuários Ninjaco e CyanSoujiro.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Aproveito para convidar lo a conhecer o meu blog http://www.lupinese.blogspot.com

    Ótimo Blog, o autor esta de parabéns, aproveito a oportunidades para deixar um recado para as pessoas que estão em busca de fazer uma graninha extra com a internet.

    Ganhe dinheiro facilmente na sua conta Paypal ou Alertpay cadastrando-se no NeoBux, o melhor, maior e mais honesto site PTC de todos os tempo.

    Basta se cadastrar no link a seguir, assistir alguns anuncios diariamente e divulgar seus links assim como estou fazendo agora.

    http://www.neobux.com/?r=lupinese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.