Assistindo

Os Flintstones nas mãos do criador de Family Guy + Assista o episódio perdido da galera de Bedrock!

Um episódio piloto antes perdido e que há um tempo já circula pela internet mundo afora, enfim, me atraiu a atenção e chega ao Portallos!

Curtinho, com cera de um minuto e meio, o “mini-episódio” (clipe, afinal) resume tudo o que seria a série animada Os Flintstones, que aliás, à época desse piloto chamava-se Os Flagstones.

Eu me pergunto, às vezes, como essas coisas se tornam atemporais! Afinal, a série tem mais de 60 anos de lançada e, ainda assim, chama a atenção! E, não faz muito tempo, passava na programação infantil, com qualidade de som e imagem sofríveis em paralelo com a nova safra de programas infantis, mas, estava lá…

E então, eis que o tal Seth Macfarlane, criador de Family Guy e American Dad conseguiu os direitos da série e, claro, na onda dos remakes e reboots, vai lançar o “novo” Flintstones em 2013.

Fã assumido dos personagens da produção da Hanna-barbera (da idade da pedra, literalmente), Macfarlane argumenta ironizando que “Os Estados Unidos estão finalmente preparados para uma série em que  há um pai gordo e que é casado com uma mulher boa demais para ele”.

Eu acho que deveria ter ficado no passado. A série era original, fez história e lá deveria ficar: na história! Ainda mais que a nova versão estará nas mãos de Macfarlane. Não que eu não goste do que ele faz, é divertido, absurdo e um chute bem dado na sociedade americana. Só acho que Flintstones deve ser lembrado, acima de tudo, por “Yabba Dabba Doo” e não com humor ácido (escatológico) e crítica social.

Essa matéria sobre os 50 anos da série etá bem interessante e, caso você queira saber mais sobre os bastidores de todo aquele movimento, indico mais do que ir recorrer à wikipedia! Clique Aqui.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pedro Duarte

Jornalista apaixonado por todas as coisas que existem. Deve ser isso! Não há nada de novo que não demonstre interesse imediato em conhecer: ler, assistir, escutar, experimentar. Tentando viver um pouquinho de tudo por dia e passar a experiência aos nossos leitores!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.