Jogando

Dicas | Destravando os personagens de Street Fighter IV

Ontem estava jogando Street Fighter IV com alguns amigos aqui em casa e um colega da minha lista da de amigos online me perguntou como liberar um personagem destravável do game. Como eu ainda não havia destravado todos, resolvi fazer a pesquisa e postar por aqui, já que outros podem ter a mesma dúvida. Alias resolvi abrir uma nova categoria por aqui chamada “Dicas”. Assim posso trazer mais deste tipo de conteudo por aqui, afinal, o Brasil não tem uma Gamefaqs como os americanos tem.

As três mulheres secretas do game são fáceis. Basta fechar o modo arcade com um personagem específico.

Cammy: Termine o Arcade Mode com Crisom Viper.

Sakura: Termine o Arcade Mode com Ryu.

Rose: Termine o Arcade Mode com M.Bison.

Akuma e Gouken são mais complicadinhos de destravarem, mas nada difícil.

Gen: Termine o Arcade Mode com Chun-Li.

Akuma: Destrave Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen e Rose. Depois disso jogue o modo arcade novamente com algum personagem que você já tenha encerrado, consiga pelo meno 1 Perfect em alguma luta e não use continue. Akuma aparecerá após você derrotar Seth. Vença-o para destravá-lo. [Testado no Single Round apenas]

Gouken: Complete o modo arcade com Akuma. Depois jogue novamente com algum personagem que você já tenha encerrado o arcade e consiga 1 perfect, termine 3 lutas com ultra finishes moves e 5 first attacks. Novamente, não use continue. [Só funciona no Single Round, testei no 3 rounds por luta e não funciona]

Fei Long: Termine o Arcade Mode com Abel.

Dan: Termine o Arcade Mode com Sakura.

Seth: Termine o Arcade Mode com todos os personagens.

Os personagens podem ser destravados utilizando qualquer nível de dificuldade do modo arcade, inclusive o “Easiest”, onde dá para fechar com uma mão amarrada nas costas. Funciona também se for selecionado a opção de apenas um único round ao invés de três.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios