Dica: Papai Noel invade Joe Danger SE! (Free)

DLC gratuito disponibiliza o velhinho dos presentes por tempo limitado!

Já está na Xbox Live um DLC gratuito de Joe Danger Special Edition que disponibiliza o próprio Papai Noel como um personagem jogável! Mas fique alerta, segundo a Hello Games, estúdio que desenvolveu o game, o DLC só estará disponível até o natal. Após isso ele desaparecerá!

Então mesmo para quem não comprou ainda Joe Danger, mas pretende comprar futuramente (como eu), é uma boa já correr no xisboca e baixar o DLC. Não há qualquer impedimento pegá-lo agora, mesmo que você ainda não tenha o game. Ele vai ficar guardadinho no seu console.

Quem está longe do console, pode ir na página do Xbox.com e deixar o download registrado na sua tag  para quando ligá-lo, o mesmo vai baixar automaticamente o DLC. Mas lembre-se de ligar o X360 até o natal, porque ele só vai baixar se o conteúdo ainda estiver online (eu acho, melhor não arriscar). O link é este aqui (Live US).

Para a tristeza da galera da PSN, parece que o Papai Noel DLC é uma peça exclusiva da versão Special Edition do X360. No blog da desenvolvedora tem alguns americanos irados com esse fato (leia os comentários lá). De fato eu não tiro a razões deles, afinal, se é de graça, custa alguma coisa disponibilizar na XBLA e na PSN? Acho sacanagem sim.

Fica a dica, peguem antes que o Papai Noel volte para o Pólo Norte para o Natal de 2012. XD

EXP+: Acabei esquecento de mencioanr e o leitor Anderson lembrou nos comentários, mas aparentemente o DLC está disponível apenas para os membros da Live Gold. Isso não significa que não pode ser liberado até o natal a todos. As vezes a Live segura mesmo o conteúdo aos membros Gold nos primeiros dias e depois libera geral. Vale a pena ficar de olho caso você não tenha Live Gold.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.