JogandoRapidinhas

Indie BR, JackQuest: Tale of the Sword chega no final de janeiro

Título será lançado dia 24 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam

Uma jornada de resgate, o ambiente são cavernas subterrâneas e sua melhor arma é uma enorme espada amaldiçoada. Eis, JackQuest: Tale of the Sword, que está para ser lançado agora no dia 24 de janeiro para todos os atuais consoles da geração e PC.

O título foi desenvolvido aqui no Brasil, pelo estúdio chamado NX Games, localizado em João Pessoa na Paraíba, composto de um único aventureiro, José Neto, quem também é responsável pelos games Orbital e MadRobot X, ambos disponíveis para iOS. Para o lançamento de JackQuest, a australiana Blowfish Studios está atuando como parceria de distribuição.

JackQuest: Tale of the Sword é exatamente o que aparenta ser: um game de aventura onde o jogador deve explorar as cavernas subterrâneas de um reino em busca de sua amada que foi raptada por Orcs. O mundo é todo interconectado e, conforme se progride na aventura novos desafios, assim como armas e habilidades vão sendo conquistados. Tudo isso em uma charmosa pixel art, que mesmo sendo simples emula muito uma certa nostalgia de antigos clássicos do gênero.

O jogo conta com grandes chefes e também exploração em busca de colecionáveis. Há também o encaixe da aventura para funcionar de uma forma que agrade aqueles que gostam de correr e completar o game mais rápido possível (speedrunners).

Lá fora o game será lançado custando a bagatela de 10 dólares, um ótimo preço para um jogo independente. Em algumas semanas descobriremos quanto o título deve custar por aqui em nossa moeda, que deve variar dependendo da sua plataforma de preferência. No mais, JackQuest: Tale of the Sword também irá contar com localização em português, o que o torna totalmente acessível a nossa comunidade.

Para quem desejar acompanhar um pouco mais a seu respeito, vale a visita em seu site oficial. Também é possível fazer uma visita ao site da NX Games, enquanto que o perfil do José Neto no Twitter é @jotanetox.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar