Descubra reinos vibrantes e mitos bantu em Tales of Kenzera: ZAU
Emocionante aventura indie da Surgent Studios
— Vivencie a jornada triunfante de um herói e use poderes cósmicos no jogo de plataforma de ação e aventura imperdível do ator Abubakar Salim, agora disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
A Electronic Arts Inc. e a Surgent Studios dão as boas-vindas aos aventureiros que embarcarão em uma emocionante história de perseverança e amadurecimento em Tales of Kenzera: ZAU, já disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic Games Store e aplicativo EA por US$ 19,99. Inspirado em histórias baseadas na cultura Bantu, Tales of Kenzera: ZAU guia os jogadores em uma jornada inspirada em Metroidvania, explorando o amor ressonante entre pai e filho, a autodescoberta, a resiliência e a busca de coragem em si mesmo após a perda.
“Tales of Kenzera: ZAU é a culminação de anos de dedicação e exploração, e contar a história de Zau foi um esforço criativo vulnerável e inesquecível“, disse Abubakar Salim, fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA. “Os videogames são um meio incrível de contar histórias que têm o poder de transportar os jogadores para novos reinos e evocar emoções poderosas por meio de experiências novas e familiares; dar vida à história de Zau me fez sentir mais próximo do meu falecido pai, e honrar nossas memórias juntos por meio desse meio poderoso foi uma bênção absoluta. Estamos muito felizes por finalmente compartilhar Tales of Kenzera: ZAU com o mundo e esperamos que os jogadores encontrem tanta inspiração, emoção e cura no jogo quanto nós encontramos ao trazê-lo à vida.“
Em Tales of Kenzera: ZAU, os jogadores entram na pele de Zau, um xamã-guerreiro que enfrenta uma profunda perda enquanto se esforça para ressuscitar seu pai das garras da morte. Guiado por Kalunga, o Deus da Morte, Zau navega por reinos místicos em 2,5D, esforçando-se para aproveitar os poderes cósmicos do sol e da lua.
Tales of Kenzera: ZAU leva os jogadores a uma viagem evocativa de cura espiritual, na qual a resiliência diante da adversidade revela o verdadeiro caráter e a força de cada um. Com visuais deslumbrantes, um elenco estelar de talentosos dubladores e uma trilha sonora cativante com a encantadora trilha original da compositora vencedora de vários prêmios, Nainita Desai, Tales of Kenzera: ZAU combina inspiração bantu e vibração futurista para criar um mundo repleto de histórias de antigos xamãs, espíritos sagrados e criaturas hipnotizantes. A animação meticulosamente elaborada mergulha os jogadores no verdadeiro poder das energias cósmicas por meio das máscaras do Sol e da Lua, participando de combates rítmicos para derrotar espíritos inquietos.
“Como todos que conhecem Abu, fiquei impressionado com sua paixão por contar histórias, sua convicção em construir seu estúdio e seu título de estreia Tales of Kenzera: ZAU“, disse Jeff Gamon, gerente geral da Electronic Arts Partners. “A Surgent Studios criou um jogo de plataforma desafiador e vibrante, com uma história de força e bravura. Acreditamos que esse brilhante título da EA Originals será muito emocionante para muitos jogadores“.
Tales of Kenzera: ZAU já está disponível nas lojas de varejo e digitais para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam, Epic Games Store e aplicativo EA por US$ 19,99. O jogo será acessível aos jogadores com narrações disponíveis em inglês e suaíli. A trilha sonora original de Tales of Kenzera: ZAU com música de Nainita Desai já disponível para streaming ou compra na Apple Music, iTunes Store, Amazon Music, Spotify, Tidal, YouTube Music e Deezer.
Além disso, saiba mais sobre Abubakar e sua jornada em “My Shoes, Your Feet” (Meus sapatos, seus pés), um curta-metragem feito em parceria com o Ridley Scott Creative Group que explora o motivo pelo qual ele criou Tales of Kenzera: ZAU.
Tales of Kenzera: ZAU tem classificação ESRB EVERYONE 10+ e PEGI 7. Para obter mais informações e manter-se atualizado sobre o Tales of Kenzera: ZAU, acesse https://www.ea.com/games/
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //