Cult of the Lamb recrutará adoradores leais nos consoles

Junte-se ao rebanho em mais plataformas

Os fiéis seguidores de Cult of the Lamb também poderão realizar seus rituais nos consoles – o jogo chegará para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em seu lançamento.

Cult of the Lamb é um jogo adoravelmente obscuro sobre como administrar um culto em um mundo de rituais e ruínas. Confira o novo trailer de anúncio dos consoles.

Cult of the Lamb coloca os jogadores no papel de um cordeiro possuído salvo da aniquilação por um estranho sinistro, e deve pagar sua dívida construindo seguidores leais em seu nome. Comece seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se em regiões diversas e misteriosas para construir uma comunidade leal de adoradores da floresta e espalhar sua palavra para se tornar o único culto verdadeiro. Cada excursão ao reino em expansão revela hordas crescentes de inimigos novos e mais perigosos, bem como cultos rivais cujos líderes influentes devem ser derrotados a fim de absorver seus poderes e afirmar o domínio de seu culto.

Ao retornar à sua base, você deve atender às necessidades de seus seguidores para receber sua devoção. Use recursos para construir novas estruturas, execute rituais sombrios para apaziguar os deuses e faça sermões para reforçar a fé de seu rebanho. À medida que a devoção deles por você aumenta, o mesmo acontece com o seu poder, permitindo que você se aventure ainda mais na floresta misteriosa e descubra mais de seus segredos sombrios.

As decisões que você tomar como líder determinarão como seus seguidores o verão – você será amado ou temido? Siga o rebanho em cultofthelamb.com e @MassiveMonsters no Twitter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.