Mergulhe no desconhecido mundo paralelo de Digimon Survive em julho

Conteúdo bônus inclui Guilmon, o Digimon réptil

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que DIGIMON SURVIVE, o híbrido de visual novel e RPG tático, está chegando às plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), Nintendo Switch, e PC via Steam em 29 de Julho de 2022. O título já se encontra em pré-venda – com direito aos conteúdos Guilmon e HP Support Equipment – em sua página oficial.

DIGIMON SURVIVE envia os jogadores para um misterioso mundo repleto de monstros perigosos e batalhas mortais que desafiarão suas habilidades de sobrevivência. Assumindo o papel do protagonista Takuma Momozuka, jogadores poderão, por meio de escolhas potencialmente difíceis, impactar diretamente no desfecho desta aventura. Isso inclui escolher a forma que seus Digimon evoluem, a maneira que se relacionam e os laços que criam com NPCs e mais.

A Bandai Namco Entertainment também liberou hoje um novo trailer que destaca a história e o ambiente de outro mundo de DIGIMON SURVIVE. Para conferir o trailer, aponte seu Digivice para o link de YouTube a seguir:

Para mais informações sobre este e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da discussão no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR, acompanhe nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.