Dragon Ball FighterZ vai receber edições para nova geração e Rollback Netcode

Informações, como data e conteúdo, ainda serão reveladas

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que versões para nova geração de DRAGON BALL FIGHTERZ, a experiência definitiva em jogos de luta de DRAGON BALL, da Arc System Works, estão em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Revelado durante a competição Top 8 de DRAGON BALL FIGHTERZ, na edição 2022 do Evolution Championship Series (EVO), as versões para nova geração aproveitarão o poder destas plataformas para entregar visuais ainda mais absurdos e com responsividade incrível aos comandos dos jogadores. Além disso, em breve, jogadores da nova geração e de PC poderão experimentar partidas online com muito mais qualidade graças à integração do rollback netcode, que será feita em uma atualização futura do jogo. Mais informações sobre as versões do game para nova geração e de seu rollback netcode serão compartilhadas em breve.

DRAGON BALL FIGHTERZ dá aos fãs a oportunidade de levar seus personagens favoritos de DRAGON BALL à batalha para desferir alguns dos mais famosos golpes especiais deste universo. Apresentando mecânicas de combate de 3 contra 3, jogadores reunirão seus times e os levarão ao campo de batalha para vivenciar disputas impressionantes que com certeza conquistarão qualquer aficionado por jogos de luta. Com seu elenco de personagens favoritos dos fãs, jogadores treinarão com afinco para dominar mais de um lutador e estilo, aumentando a riqueza da jogabilidade e trazendo motivação necessária para dominar a competição.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.