13 jogos icônicos das Tartarugas Ninja reunidos em The Cowabunga Collection, já disponível

Os mais clássicos jogos num pacotão de nostalgia

A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia que a Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection já está disponível. Em colaboração com a Nickelodeon, treze jogos radicais de todo o acervo da KONAMI de títulos retrô das TMNT em 8 bits, 16 bits e arcade, além de suas versões japonesas*, dão vida a Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo nos consoles (Xbox, PlayStation e Nintendo Switch) e no PC.

*No total, são 11 versões regionais japonesas; nenhuma versão japonesa foi lançada de TMNT (Arcade) e TMNT: Tournament Fighters (NES)

The Cowabunga Collection vai além das batalhas acaloradas contra os azarados capangas de Shredder e mergulha mais profundamente nos esgotos, desvendando projetos de desenvolvimento, arte conceitual de jogo e croquis inéditos, diretamente do acervo de TMNT da KONAMI.

Conheça o covil das tartarugas: um museu virtual com todo o acervo das TMNT. Embarque em uma viagem no tempo ouvindo músicas de jogos retrô. Conheça mais sobre o processo criativo e descubra como os jogos ganharam vida a partir de croquis conceituais nunca antes vistos. Reveja os manuais originais do jogo perdidos com o tempo, cuidadosamente restaurados em ótimas condições.

Para se manter atualizada, a coleção apresenta melhorias na qualidade de vida, como os recursos de salvar e retroceder, para retomar ou reiniciar conforme a escolha dos jogadores. A mecânica de assistir e jogar permite que os jogadores deixem o jogo progredir ao longo dos níveis por conta própria, para ajudá-los a superar fases difíceis do jogo antes de voltar a assumir o controle. Modos de batalhas divertidas que aprimoram a experiência do jogo foram adicionados para apimentar os níveis de jogo mais conhecidos.

A coleção também oferece manuais estratégicos para ajudar os jogadores a conquistarem o próximo nível. Os mapas e a localização de poderes ocultos agora estão na palma da mão dos jogadores. Não conseguir cumprir a missão subaquática no jogo das TMNT para NES em breve será coisa do passado!

Essa coleção atemporal de clássicos originais dá à caçada do Shredder, à luta contra o Clã do Foot e aos apuros com Bebop e Rocksteady uma nova visão do porquê as adaptações dos heróis da KONAMI em uma versão com preço acessível definiram o padrão em jogos de ação do gênero “beat ‘em up”. Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection inclui:

  • Teenage Mutant Ninja Turtles (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time (Arcade)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Arcade Game (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (NES)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Super Nintendo)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Tournament Fighters (Sega Genesis)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Fall of The Foot Clan (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles II: Back From The Sewers (Game Boy)
  • Teenage Mutant Ninja Turtles III: Radical Rescue (Game Boy)

**Títulos com funcionalidade on-line —TMNT (Arcade), TMNT: Turtles in Time (Arcade), TMNT: The Hyperstone Heist, TMNT Tournament Fighters (Super Nintendo)

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.