Dead Space, remake do clássico de horror de sobrevivência sci-fi, já está disponível

Icônica aventura de ficção científica com jogabilidade e áudio aprimorados, fidelidade visual e mais

A Motive Studio, um estúdio da Electronic Arts Inc., anuncia que Dead Space, o remake do clássico de terror de sobrevivência de ficção científica, já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Desde sua revelação inicial em 2021, Dead Space tem sido um elemento básico nas listas de jogos “Mais Aguardados” de mídias proeminentes em todo o mundo. Agora que foi lançado, o jogo tem recebido muitos elogios por parte da imprensa, com veículos como IGN e Inverse chamando-o de “…sem dúvida, a maneira definitiva de experimentar – ou re-experimentar – um dos melhores shooters de terror de sobrevivência…” e “… um dos melhores jogos de todos os tempos…” em suas respectivas avaliações de 9/10 e 10/10.

Dead Space coloca os jogadores e jogadoras na pele de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar a USG Ishimura, uma gigantesca nave estelar de mineração. Mas a bordo da Ishimura, um pesadelo vivo o aguarda. A tripulação da nave foi massacrada e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida em algum lugar a bordo. Sozinho e preso apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência – não apenas contra monstros terríveis chamados Necromorfos, mas contra sua própria sanidade em ruínas.

Quando Dead Space foi lançado em 2008, imediatamente se tornou um clássico do terror de sobrevivência com sua atmosfera icônica de ficção científica e narrativa ambiental”, disse Phillippe Ducharme, Produtor Sênior de Dead Space. “Nosso objetivo mais importante ao refazer o jogo quase 15 anos depois é honrar o legado do original, aprimorando-o com o poder do hardware atual. Se essa é a primeira vez que você está vestindo o traje de Isaac, esperamos que o jogo crie a mesma impressão duradoura que causou em 2008. Se você é um jogador ou jogadora que está voltando, nosso desejo é ter entregue um jogo que faça justiça às suas melhores lembranças e que você se divirta pegando aquele cortador de plasma mais uma vez”.

Dead Space foi reconstruído desde o início, aproveitando a engine de jogo Frostbite. Permanecendo fiel à visão emocionante do jogo original, o remake oferece áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes que foram cuidadosamente reimaginados para evocar um novo nível de imersão e qualidade. Além disso, Dead Space apresenta melhorias importantes na jogabilidade, incluindo:

  • Uma Fantasia de Engenharia Aprimorada: Sem armas ou reforços, Isaac é forçado a se defender dos Necromorfos usando ferramentas de mineração de alta tecnologia para derrotar estrategicamente criaturas aterrorizantes, resolver quebra-cabeças em sua emocionante jornada e usar os sistemas defeituosos da Ishimura a seu favor. Essa experiência foi aprimorada ainda mais no remake, com Isaac recebendo um traje atualizado e um arsenal atualizado com ferramentas mais detalhadas, e com efeitos e funcionalidades aprimorados. Gunner Wright, a voz original de Isaac em Dead Space 2 (2011) e Dead Space 3 (2013), também reprisará seu papel como a voz e, agora, como o rosto do personagem (que originalmente era um protagonista silencioso), para que os jogadores e jogadoras possam ouvir mais do amado engenheiro por meio de novos enriquecimentos narrativos.

  • Uma Ishimura totalmente interconectada: Da tela inicial aos créditos finais, os jogadores e jogadoras enfrentarão os corredores assustadoramente apertados e os corredores sombrios da USG Ishimura sem uma única tela de carregamento ou corte de câmera que quebre a imersão. Essa enorme nave de mineração foi restaurada para o remake com novas salas, rotas e obstáculos, permitindo uma exploração perfeita com novos controles de mapa de interface do usuário e um localizador aprimorado.

  • O Diretor de Intensidade: Dead Space oferece um mundo lindamente trabalhado e igualmente assustador, no qual os jogadores e jogadoras podem se perder e realmente sentir o peso de cada passo misterioso que Isaac dá. O novo Diretor de Intensidade ajusta dinamicamente o que aparece no caminho de Isaac enquanto ele explora áreas novas e antigas da USG Ishimura. De spawns de Necromorfos a efeitos ambientais, como luz, fumaça, partículas e som, a experiência em uma sala nunca será a mesma – nem a experiência dos jogadores ou jogadoras, se optarem por refazer seus passos e revisitar locais anteriores para encontrar novas situações que os aguardam. Os batimentos cardíacos, a respiração e os esforços de Isaac também se ajustam com base em seu nível de estresse para fornecer aos jogadores e jogadoras feedback direto sobre seu estado mental, emocional e físico.

  • O Sistema de Desmembramento: Necromorfos, monstruosidades diferentes de tudo já visto antes, foram reconstruídos em torno do novo Peeling System, que introduz e permite aos jogadores interagir com camadas de carne, tendões e ossos de novas maneiras durante o combate. E, embora a estratégia seja fundamental, os jogadores e jogadoras também experimentarão maiores oportunidades de tomada de decisão na forma como utilizam sua variedade de armas e habilidades únicas para combater esses inimigos horríveis.

Isaac viverá para desvendar o terrível mistério em torno do que aconteceu com a tripulação e a nave massacradas, ou ficará para sempre perdido no vácuo frio do espaço? Os jogadores e jogadoras podem descobrir agora no PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC. Dead Space também estará disponível para compra como as Edições Deluxe e Collector para vários extras.

  • A Edição Deluxe de Dead Space está atualmente disponível para consoles e para PC (EA app/Steam/Epic Games Store), e inclui ofertas especiais como trajes exclusivos e texturas de trajes.

  • Em colaboração com a Limited Run Games, a Collector’s Edition de Dead Space está atualmente disponível por $274,99, enquanto durarem os estoques, e inclui ofertas especiais, como um capacete de Isaac em tamanho real para vestir, trilha sonora em CD, SteelBook e muito mais.

Para mais informações e para se manter atualizado sobre o remake, visite o site oficial, curta Dead Space no Facebook e Instagram, siga a franquia no Twitter e se inscreva em seu canal no YouTube.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.