Expansão de história, Forspoken: In Tanta We Trust DLC é lançado

Narrativa isolada serve como prequel ao mundo de Forspoken

Lançado em janeiro deste ano, Forspoken é um RPG de ação de mundo aberto, desenvolvido internamento pela Square Enix, com parte da equipe que trabalhou em Final Fantasy XV. A aventura conta a história de Frey, uma nova iorquina que está passando por problemas com a lei, enquanto vive muitas dificuldades financeiras e vê seu mundo virar de pernas para o ar quando encontra um  bracelete mágico que a transporta para um mundo de fantasia chamado Athia.

Ao ser transportada para esse mundo, Frey descobre que tem algumas capacidades mágicas, enquanto também consegue sobreviver em meio a uma ambiente corrompido por um enigmático miasma que consome todo ser vivo que toda, enquanto o ambiente tóxico também corrompe aqueles que sobrevivem ao miasma. Agora ela tenta voltar para casa, enquanto ajuda os poucos humanos que restaram nesse mundo.

Essa é a aventura principal de Forspoken, em meio a um grande reino repleto de bestas corrompidas, dragões e outros seres enormes a qual o jogador deve combater com habilidades mágicas e um parkour mágico que dá a Frey grande destreza para percorrer, saltar e escalar as paisagens de Athia. Só que a aventura continua no DLC Forspoken: In Tanta We Trust.

Na expansão de história, Frey é transportada ao passado de Athia. Lá a jovem continua a procurar por respostas de como salvar esse mundo, enquanto conhece uma nova personagem que irá lutar ao seu lado, Tanta Cinta, assim como irá aprender novas habilidades mágicas, conhecer novos locais e enfrentar novos inimigos.

Apesar de funcionar como uma história isolada da aventura principal, é preciso que os jogadores tenham o jogo base para desfrutar da nova campanha In Tanta We Trust. Contudo não é preciso terminar a campanha principal, pois a nova campanha se encontra no Menu Principal na opção de conteúdo adicional, podendo ser iniciada de forma isolada e independente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale também apontar que a experiência entre as campanhas não são compartilhadas, então não é preciso farmar ou destravar as habilidades da aventura original para levar para a nova campanha, assim como que as novas habilidades da nova campanha irão funcionar apenas nessa história. Tudo funciona de forma isolada e independente. Quem deseja começar a aventura no mundo de Forspoken por meio da nova DLC, poderá fazer, ainda que acabará tomando alguns spoilers aqui e ali em relação a trama principal já vivenciada por Frey.

Por fim, a DLC In Tanta We Trust faz parte do conteúdo da Versão Deluxe Digital de Forspoken, mas também pode ser comprada de forma isolada para quem só tem o jogo base. A expansão já se encontra disponível para PC e PlayStation 5, plataformas a qual Forspoken foi lançado.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.