Plataforma 2D e manipulação de fogo, Nocturnal chega aos consoles & PC

Indie inspirado na antiga Pérsia

A desenvolvedora independente Sunnyside Games, em parceria com Dear Villagers, tem o prazer de anunciar seu jogo de plataforma com mecânicas que envolvem o fogo. Nocturnal chega hoje, 7 de junho, às plataformas Switch, PlayStation, Xbox e Steam. Nocturnal é uma odisseia de exploração de ação que pedirá aos jogadores para repelir uma névoa sinistra que envolve uma ilha antiga. Use o fogo para descobrir quais segredos estão escondidos sob a névoa!

Após uma difícil jornada por um mar agitado, Ardeshir, um soldado da Chama Duradoura, retorna à sua ilha natal de Nahran. Envolto em uma névoa sombria, Ardeshir deve contar com o fogo para extinguir as forças sinistras que tomaram conta de sua terra natal. A chama tem muitos usos aqui. Ela pode te proteger das Névoas, incendiar o cenário, energizar máquinas e ser usada para queimar seres de magia sombria insensíveis ao armamento convencional. Mas tenha cuidado: não se pode respirar na Névoa, então você terá que usar a inteligência enquanto descobre novas maneiras de mantê-la sob controle.

Torne-se mais poderoso oferecendo as cinzas coletadas à chama. Ganhe poderes que o ajudam a expandir sua força vital, prender a respiração por mais tempo ou sacrificar cinzas na esperança de ganhar novos poderes ao longo do caminho.

Nocturnal incentiva os jogadores amantes dos riscos a desafiar suas belas ruínas com uma série de testes opcionais. Aqueles que buscam a glória de um verdadeiro desafio podem habilitar uma série de recursos orientados para speedrunning, como transições mais rápidas, cenas ignoráveis ​​e um cronômetro pausável. Apenas os guerreiros mais ferozes tentarão a sorte no modo permadeath, onde você só tem uma vida para percorrer toda a jornada.

A recepção do Nocturnal em eventos digitais e físicos como Steam Next Fest e PAX East tem sido super positiva, então estamos entusiasmados que as pessoas possam finalmente jogar o jogo completo”, disse o co-fundador da Sunnyside Games, Gabriel Sonderegger. “Queríamos que a jogabilidade de Nocturnal fluísse naturalmente entre ação rápida e frenética e tensão de arrepiar os cabelos, com seu constante esgotamento de fontes de luz. É um emocionante ato de equilíbrio que achamos que os fãs de plataforma realmente vão gostar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Sunnyside GamesA Sunnyside Games é uma empresa suíça fundada em 2013 e composta por feiticeiros, artistas e engenheiros que estão trabalhando lado a lado para criar jogos 2D desafiadores, imersivos e bem artesanais para PCs e consoles. Jogos anteriores da Sunnyside Games incluem Towaga: Among Shadows e The Firm. Conheça mais sobre Sunnyside Games em www.sunnysidegames.ch.

Sobre Dear Villagers – Dear Villagers é uma editora da Plug In Digital. É um lugar onde estúdios talentosos podem libertar sua criatividade e se concentrar em trazer experiências únicas para os jogadores no PC e consoles, experiências que permanecerão com eles por muito tempo após os créditos. A programação da Dear Villager inclui o premiado The Forgotten City, The Dungeon of Naheulbeuk, ScourgeBringer e Edge Of Eternity. Conheça mais sobre Dear Villagers em www.dearvillagers.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.