GUNDAM BREAKER 4 é anunciado, chega este ano nos consoles e PC

Título marca o retorno da série favorita dos fãs após 6 anos

Em comemoração ao 45º aniversário de GUNDAM, a Bandai Namco Entertainment America Inc. está trazendo de volta a série favorita dos fãs, que combina jogabilidade cheia de ação com a construção personalizada de gunpla (protótipo plástico de Gundam) por meio de GUNDAM BREAKER 4, que chega este ano ao Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

A Edição de Colecionador, que inclui um modelo físico criado a partir do Gunbarrel Strike Gundam em cores fortes, com decalques, peças e variantes exclusivas, já está disponível para pré-venda em quantidade limitada. A pré-venda digital começará em uma data posterior.

Em GUNDAM BREAKER 4, os jogadores poderão montar todas as suas ideias de mecha usando peças de mais de 250 Mobile Suits icônicos de toda a série GUNDAM e testá-las em um campo de batalha virtual com até 3 jogadores no modo multijogador cooperativo.

Lute em missões para hackear, retalhar e atirar em hordas de mechs inimigos, destruindo-os em busca de peças para coletar e aprimorar suas construções. GUNDAM BREAKER 4 apresenta um recurso totalmente novo para a série, no qual os jogadores poderão usar duas armas diferentes para realizar combos exclusivos enquanto buscam as melhores peças para construir a gunpla perfeita.

Entre as batalhas, os jogadores podem acessar sua garagem de mechas, onde podem personalizar suas criações com novas peças, pinturas, decalques e ajustes de clima, permitindo aos fãs de GUNDAM se expressarem por meio de seus mechas.

Outro recurso novo e exclusivo de GUNDAM BREAKER 4 é o modo diorama. Construa cenários elaborados com uma variedade de fundos, elementos ambientais e efeitos especiais e, em seguida, coloque qualquer criação de gunpla na pose desejada por meio de modelos altamente articulados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para comprar antecipadamente GUNDAM BREAKER 4 e saber mais sobre outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.