Overlord – Um jogo para a todos dominar

 

Infelizmente não cheguei a passar muito tempo com Overlord, se joguei umas duas horas foi muito. Mas ainda assim me divertiu bastante e se não fosse a pilha de jogos AAA para eu terminar, com certeza eu iria até o fim. Mas, vamos à notícia: nada mais que três novos jogos da série foram anunciados pela Codemasters. São eles Overlord II, Overlord Dark Legend e Overlord Minions.

Overlord II, logicamente, é a continuação do jogo original. Com lançamento previsto para X360, PS3 e PC, o jogo deverá sair em 2009. Na trama, surgirá um novo Overlord que deverá combater um império baseado na Roma antiga e que pretende acabar com toda a magia existente e dominar o mundo. A proposta é diminuir o tom fantasioso do primeiro jogo e com isso, fazer um humor mais ácido, parodiando problemas políticos e ambientais. A jogabilidade irá se manter a mesma com a exceção de algumas melhorias aqui e ali, por exemplo, os seus “seguidores” agora poderão montar certos demônios, podendo assim se locomover mais rapidamente.

Overlord Dark Legend sairá para o Wii também em 2009. Aqui o jogador irá encarnar um aprendiz de Overlord, embutido na missão de defender seus domínios dos nefastos humanos. Antigos monstros estarão de volta, mas podemos esperar novos personagens, como a Chapeuzinho Vermelho, uma doce garotinha que esconde um segredo bem “peludo”. Dark Legend utilizará das funções do WiiMote para controlar seu exército, com o controle você pode levantar um demônio pelo pescoço e sacudi-lo, com isso ele estará carregado com um poder especial que o transforma em um míssel. A história do jogo está sendo escrita por Rhianna Pratchett, que atualmente trabalha no roteiro de Mirror’s Edge.

Overlord Minions é um jogo de puzzle exclusivo para o Nintendo DS, com lançamento previsto também para 2009. O projeto está nas mãos da Climax Studios que ainda não soltou muitos detalhes. O que se sabe é que o jogador deverá utilizar a Stylus para resolver enigmas e derrotar inimigos usando somente os integrandes do seu exército do mal.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.