Avatares no X360 | A cópia que virou evolução?

Eu sei que a turma da Nintendo está adorando acusar a Microsoft de plágio pela cópia deslavada dos Mii’s. Entretanto veja ambos os vídeos abaixo e depois poste a sua impressão de qual parece mais bacana:

X360:

Wii:

Não sei, mas mesmo a Microsoft copiando uma idéia, ela soube amadurecer muito o desenvolvimentos da coisa, os “Xii’s” estão muito superiores visualmente que os do Wii. Não acha?

Não estou debatendo utilização ou funcionamento dos sistemas, até porque pouco se sabe sobre o do X360 como funcionará, estou comentando que tanto em visual quanto customização, pelos vídeos acima, o do X360 parece muito mais bacana.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. O Hardware da Microsoft já foi lançado com problemas por que a M$ queria por que queria lançar seu console ANTES dos outros, só faltava esses Miis [que a Rare segundo os boatos já desenvolvia ANTES dos Miis] não trazerem melhorias. Isso é obrigação, não mérito. Mas os Miis são mais estilosos, mas pelo menos os Xiis não são tão realistas como os da Home.

  2. Estilosos? Sinônimo para “Toscos”? Alias eu já achava os Miis toscos antes mesmo de comprar um X360. Quando criei meu primeiros Miis no Wii fiquei meio decepcionado em não poder editar o corpos deles direito… desde seu lançamento espero a Nintendo lançar um Mii Channel 2.0….

    Não entendi qual a relação do X360 ter saido antes… que diferença isso tem com o assunto? E concordo com vc que é mais do que obrigação se sair melhor do que a cópia, a Microsoft tinha mesmo que apresentar algo mais bonito e completo que o sistema de Mii da Nintendo. Nem por isso devemos desmerecer eles. Acredito eu.

  3. As pessoas tendem a gostar mais de caricaturas do que auto retratos, logo, os Miis são mais amiigáveis, esteticamente falando.
    Quando eu falo em estilo, tenha em mente Playmobil ou LEGO, são estilosos e com uma forte marca de identidade, já o estilo dos avatares do 360 possuem bastante similares por aí. De fato, parece com boa parte dos bonecos usados em animações por aí. Não que seja ruim de todo, mas estilo é isso. Ou você tem ou…

    De qualquer modo eu apoio essa característica que a M$ está trazendo, é importante em estratégia de mercado! A Sony que está marcando bobeira, como sempre ultimamente.

  4. Concordo que é obrigação os Avatares serem melhores, mas achei a parte de criação deles muito parecida com os do Miis, com diferença que tem mais opções, mas mesmo assim esperava ter mais liberdade na criação dos personagens

  5. Bom, vou dar minha opinião. A Microsoft fez o que deveria ter feito, utilizou a idéia anterior da Nintendo e a aperfeiçoou, é obvio que isso iria acontecer uma hora ou outro, não iria chamar a atenção se fossem iguais aos Miis da Nintendo. O 360 é mais potente e por isso não poderia vir com algo igual ou mais simples que os Miss, senão não faria sentido algum criarem isso agora.

    Passou a minha época infantil de criticar as coisas. Acredito que os avatares do 360 (os possíveis Xiis) estão com um visual mais maduro em relação aos Miis e que com certeza terão maiores possibilidades de customização ao longo do tempo, coisas que a Nintendo poderia fazer também, dentro do possível para as capacidades do Wii é obvio.

    Ponto pra Microsoft fez um upgrade em algo que a Nintendo criou, melhorando as possibilidades, e é só esperar que a Sony vai dar um jeito de lançar os seus também, mais cedo ou mais tarde XD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.