Você se lembra de Robert Downey Jr em Ally Mcbeal?

Robert Downey Jr hoje é o famoso Tony Stark nos cinemas. Mas você lembrava que a quase 8 anos atrás ele participou do seriado Ally Mcbeal? Larry Paul era seu personagem na série.

Gosto de Ally Mcbeal porque é um seriado diferente, bem musical e malucão, com um elenco de protagonistas todos bizarros por suas personalidades. Com muitas sutiações de comédia. É uma das mais famosas séries de David E. Kelley e vencedora de vários Emmys, o oscar da TV americana.

Tenho as 3 temporadas em DVD da série lançada no Brasil. É curioso saber que nos EUA a série não pode ser lançada em DVD justamente devido a sua variedade de canções famosas e dos direitos autorais sobre estas. No Brasil ainda falta ser lançado a 4ª e a 5ª. Entretanto esta semana o canal Fox Live recomeçou a exibição da 4ª temporada e estou acompanhando pelo canal, já que esperar a Fox com seus lançamentos em DVD… bem, é mais fácil chover canivete.

Não tinha me tocado que “Robert Stark” era Larry Paul. Sou muito desligado, sabia que já tinha visto o ator em algum lugar. Minha esposa que me disse quem era. Um clipe com o personagem:

Para quem quiser matar a saudade de Ally Mcbeal ou quem nunca viu, como eu, a série, fica a dica, de segunda à sexta no canal Fox Live as 13h. Tem outros horários de reprise, mas aí você procura no guia da sua TV.

Gosto de séries com advogados, gosto de séries musicais, gosto de séries com comédia e com personagens com personalidades interessantes, sem falar que a série já tratou de muitos assuntos da vida de forma inteligente e reflexiva, apesar do forte apelo feminista. Não fazem mais séries assim hoje em dia. Agora é ação desenfreada, tiros, explosões ou com adolescentes recheados de hormônios e seus dramalhões. É uma alternativa para fugir da mesmice das séries atuais.

Mas isso não quer dizer que não curto House, Heroes, Dexter, Lost e afins. Apenas mantenho um cardápio mais eclético de séries a serem vistas. o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.