Novo animação do Homem de Ferro tem tudo para dar errado…

Dia 24 de Abril irá estrear nos EUA, no canal Nicktoons Networks a nova série animada da Marvel: Iron Man: Armored Adventures. Mas antes de falar porque acho que a série não vai durar nada, veja o trailer:

Notou alguma coisa? Primeira, a série retratará o jovem Tony Stark iniciando a sua carreira como Homem de Ferro. Não preciso dizer que se trata de uma cópia descarada de Peter Parker, só que com um Tony riquinho com problemas de hormônio. Mas isso não é problema, até dá pra engolir. O que não dá pra aceitar é que a série está sendo produzida em animação 3D. Para tudo. Putz a Marvel já fez isso. Não lembra?

Se com Homem Aranha o show no mesmo formato de animação não passou de 13 episódios, um fracasso total, por que com Homem de Ferro seria diferente?

Eu não boto fé… e você?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu tenho a série animada em 3D do Aranha na minha coleção. O problema com ela é que a Sony e a MTV começaram a brigar sobre os rumos que a série iria tomar. A Sony querendo fazer dela uma extensão do filme e a MTV querendo algo mais teen. Aí quebraram o contrato, mas a audiência era boa, tanto que rapidamente a Marvel tratou logo de produzir por ela mesma uma nova série, altamente elogiada. E cada vez mais a Marvel pensa duas vezes antes de vender direitos de seus personagens, a idéia dela é produzir tudo daqui pra frente.

    A nova série do Homem de Ferro é voltada para o público jovem, asim como a série nova do Aranha.

  2. rapaz, que é bem feito é!!! eu curti os gráficos! mas se vai prestar eu não sei, até porque eu não me ligo muito em universo de super-heróris, mas se isso passar na tv globinho ou no jetix a criançada avança! seja bom ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.