Heroes: Volume 4 estréia em Abril no Brasil

Heroes está de volta! O Volume 4: Fugitivos já tem data de estréia no Universal Channel. O episódio 14 da terceira temporada será exibido dia 10 de Abril às 21h!

Preview do Volume 4:

O Volume 3: Vilões terminou faz algumas semanas, certamente, que ele foi melhor que a segunda temporada inteira, mas Heroes está um pouco longe, na minha opinião, da qualidade que tinha em sua primeira temporada.

Este temporada encerrou com reviravoltas demais. Cansei de ver vilão no papel de herói, depois voltando a vilão e Herói fazendo papel de vilão e depois voltando a herói. Foi uma suruba total este volume. Bacana e divertido claro, mas em termos de enredo, sacana demais com o telespectador.

Heroes parece meio sem rumo depois do primeiro ano, ficou meio sem sentido toda a trama da série. Impedir o fim do mundo a cada temporada? Joss Whedon já fazia isso em Buffy a Caça Vampiros lá na década de 90. O importante é saber como fazer.

Torço para que o Volume 4 seja ainda melhor que o Volume 3. Heroes pode ser muito mais do que é hoje em dia. Basta não banalizar o enredo.

Pequeno Spoiler do Volume 3: Ando Masahashi com superpoderes? Preferia ele como parceiro-mirim de Hiro Nakamura. Vamos ver o que será do personagem. Até porque habilidade de sobrecarregar os poderes de outros? Bah, eu não queria isso. XD

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Olha Thiago, abaixe suas expectativas para a 4ª Temporada. Eu tenho me decepcionado cada vez mais. Não consegui engolir de jeito algum toda aquela reviravolta de vilão virando herói e herói virando vilão da 3ª Temporada, e agora na 4ª temos um vilão totalmente sem graça.

    Tirando alguns momentos que eu realmente gostei – Claire mostrando que é mais que uma líder de torcida e o misterioso Rebel – estou acompanhando a série mais por curiosidade do que vontade.

    ENORME SPOILER DE VOLUME 3

    porquediabososylarmatouaelle?!?

    A mais interessante de toda a série! Maldito!

  2. Heroes não é ruim. É muito pior: chega ao ponto de ser ridículo. O “terceiro volume” é o ápice disso. Nota-se que ele terminou antes do planejado devido à péssima qualidade. O apressado “quarto volume” melhora sensivelmente, mas ainda é muito bobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.