Lá nos EUA: Novas temporadas em DVD de Samantha Who?, Private Practice, Desperate Housewives e Grey's Anatomy!

Enquanto Samantha Who? acabou de chegar em DVD por aqui, lá nos Eua está chegando a segunda temporada no dia 25 de Agosto. São 3 DVDs com os 17 episódios da temporada. Isso me lembra que eu preciso comprar o primeiro box assim que tiver a oportunidade de pegar ele em alguma promoção.

Private Practice, spin-off de Grey’s Anatomy parece que deu certo mesmo. Eu ainda não pude conferir, mas em breve também devo adquirir o box do primeiro ano. Lá nos EUA, a segunda temporada chega dia 15 de Setembro. Serão 6 discos para os 22 episódios da temporada.

E Desparate Housewives chega no quinto ano. Outra série que não é de todo ruim, apesar de formato “novelinha”. Temporada boa mesmo foi a primeira. A segunda e terceira [a quarta ainda não pude ver] foram medianas apenas. Serão 7 discos com os 24 episódios. Lançamento dia 1º de setembro.

Grey’s Anatomy o quinto ano eu estou assistindo no canal Sony. Posso dizer que a série está bacana e apesar dos tantos atores que sairam dela, outros muito bons entraram e seguraram o pique da série. Uma boa temporada até o momento. Serão 7 discos com toda a temporada. Incluindo o 100º episódio da série. O box chega dia 15 de setembro.

Seguindo a idéia de que todas estas séries estão sendo exibidas no Brasil na Tv por assinatura e de que todas também já tem temporadas anteriores em DVD, é só questão de tempo até que estas 4 temporadas seja lançadas por aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.