Vazamento do filme do Wolverine na internet

Na manhã de 1º de Abril, um fato que deixou muita gente em dúvida apareceu na internet. Em vários lugares foi disponiblizado o filme do Wolverine para ser baixado. Muita gente duvidou e nem deu bola, achando que era uma espécie de pegadinha. Afinal, era 1º de Abril. Eu mesmo achei que era uma montagem com fotos, coisa comum de se achar. Poucas horas depois já sabíamos que era tudo verdade. O filme do baixinho invocado que é o melhor em coisas nada agradáveis de se ver vazou mesmo, e quem baixou o título ‘X-Men Origins: Wolverine’, comprovou que era “quase” realmente o longa que estréia daqui um mês nos cinemas.

Ao que parece, o arquivo ainda incompleto, sem muitos efeitos especiais e músicas, além de uma edição ainda muito  precária,  vazou de uma empresa australiana de efeitos especiais, dado o prenúncio “Rising Sun Pictures”, com a data de 2 de março de 2009, que aparece logo no início do filme. Na ficha técnica do longa-metragem, a companhia aparece como sendo a responsável pelos serviços de pré-visualização, o que justifica os recursos visuais ainda incompletos, tem cenas em que é possível ver os atores presos a cabos durante os saltos e acrobacias. O australiano Hugh Jackman deve estar  irado (como o próprio personagem que intrepreta) com a empresa compatriota

Diversas agências internacionais de notícias estimam que, em apenas um dia, mais 75 mil cópias foram baixadas das mais diversas fontes no dia 1º, e no dia 2, foram mais de 100 mil downloads. Alguns sites também disponibilizam o filme para streaming. Em terras tupiniquins, o filme vai chegar aos cinemas dia 30 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

A distribuidora do filme, a 20th Century Fox, informou que a cópia foi furtada na noite de terça-feira e “não conta com várias cenas, efeitos sonoros e visuais que estarão na edição final”, informou um porta-voz do estúdio, Chris Petrikin. “Contatamos de imediato as autoridades competentes e o filme foi retirado dos sites onde havia sido colocado”, acrescentou, informando ainda que a(s) pessoa9s) responsáveis pelo vazamento e as que baixaram a cópia ilegal serão processadas., mas tanto o FBI quanto a Motion Picture Association of American (associação de filmes dos EUA) ainda estão trabalhando para apurar de que forma ocorreu o vazamento. Mesmo assim, é relativamente fácil achar o filme para download; minhas garras coçariam para assistir se pelo menos fosse uma versão finalizada… de qualquer modo, estarei na fila do cinema na pré-estréia para prestigiar um dos meus heróis favoritos, como é minha tradição em filmes da Marvel.

Falando no Wolverine, que tal um vídeo do mini-game promocional do filme, o Time Warrior?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. está faltnado algumas partes 3D em termos de efeitos especiais, as vezes tem efetitos as vezes não, efeitos sonoros tem mas a música de fundo é meio parada. o interessante é ver os filtros que ele colocam no filme, hora colocam filtro azul, quando a camera vira tá sem filtro, vira de novo com filtro.

    até agora os cabos apareceram só uma vez, mas lutas que requerem efeitos especiais ficaram tosconas uhahuauh parece luta da novela os mutantes! ficou até comico.

    mas a qualidade tá massa, o audio também, só faltou alguns efeitos especiais basicamente, ah! e parece que faltam 15 min restantes de filme! ( não vi todo, até agora tou achando o filme fraquinho… )

  2. assisti quase todo e começei a gostar, mas deu pra perceber que o filme foi alterado pra diminuir a ratio dele pra entrar gente menor de 18, infelizmente mas o filme ainda é interessante.

  3. update: os minutos finais devem ser créditos porque mostrou tudo, foi bom pra mim que nunca sabia a história. é um filme legal, não é OMG I WANNA DIE! é legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.