Para Tudo!! Vazou um vídeo de Beyond Good & Evil 2? [X360 & PS3]

Cacetada! Ao que tudo indica o vídeo que você pode conferir abaixo é dos gráficos ingame de Beyond Good e Evil 2, que a Ubisoft anunciou ano passado.

O primeiro é fenomenal e foi extremamente injustiçado. A Ubisoft agora que colocar de vez a franquia no topo, e já prometeu fazer muita coisa que na época, a tecnologia não permitia.

O vídeo é fenomenal e do jeitinho que Beyond tem que ser. Jade correndo desesperadamente de uma chuva de tiros, se agaixando, subindo, desviando no meio de uma cidade. Os gráficos estão com uma qualidade excelente.

Não dá para dizer se tratar de gameplay ou uma animação ingame, mesmo assim só causa boas impressões para quem conhece a série. Aguardo ansiosamente a E3 na primeira semana de Junho, na esperança que a Ubisoft mostre todas as cartas do novo game!

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Olá pessoal do Portallos. Bom, achei o site de vocês procurando as HQs de Buffy e fiquei maravilhado. Já li todas e como fã ardoroso estou no aguardo da próxima revista.
    Vocês têm ideia de quando vão postar a próxima edição?
    Aguardo resposta e parabéns pela dedicação!

  2. PUTA QUE PARIU! O jogo parece estar muito foda! A jogabilidade dele então parece perfeita, lembra muito um Prince of Persia + Mirrors Edge e + ação!

  3. putz emano, ia falar isso. se fosse em primeira pessoa ia falar MIRROS EDGE! heheheh

    esse sistema de esquiva é bem interessante, só não acho que eu o vá usar tão bem quanto esse pessoal aí que já sabe os macetes todos.

  4. cara, achei o site de vocês no Tarja Preta e estou acessando diariamente. muito bom!!

    quanto ao jogo, cacetada!!!
    se for realmente gameplay, ou até se for cenas de animação ou até se for CG está ducá!!!
    o primeiro é fenomenal e foi extremamente injustiçado[2].
    e eu boto fé nesse!

    abraços

  5. Não tive a opotrunidade d ejogar o primeiro, mas com certeza esse ai não vai escapar das minhas mãos.
    Realmente lembrou Mirror’s Edge, mas de uma forma muito mais interessante pela visão em terceira pessoa e os ambientes mais coloridos e ricos em elemento.

    Se a história fizer jus ao que o visual apresentou nesse vídeo já estou bastante feliz.

    E outra, o jogo deve sair pra PC também pelo que pesquisei, cabe uma correção ai. 🙂

  6. MUITO BOM!!! Se for realmente o gameplay vai superar as espectativas do jogo.Mas o video não aparenta ser uma cena in-game, pois tem muita informação acontencendo muito rapido, imagine vc controlando toda essa fuga nesse ritmo alucinado…. eu iria ficar preso no banheiro. XD

    1. Eu não duvido que seja sim in-game Panda. Os games desta geração já aguentam visuais assim. Tanto que é bem menos comum animações em CG, vide Gears of War mesmo, que é tudo feito in-game.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.