Pré-venda do Zeebo "afunda" no Submarino

018060958-fmm00

Já começou a pré-venda (em modo stealth) do Zeebo no Submarino! No entanto, já no final da tarde desta segunda-feira (18) a pré-venda foi retirada do ar, pois não havia sido autorizada a comercialização antecipada do videogame, segundo a assessoria de imprensa da Tectoy. Parece que essa coisas não acontecem só na Gamestop, afinal.

Segundo aqueles que tiveram a chance de ver o anúncio, o console brazuca/americano estava sendo vendido pela bagatela de R$ 499. Bom, pelo menos, aqui no Brasil é o videogame de nova geração mais barato! Na ficha técnica que podia ser vista no Submarino, o Zeebo já vem com três jogos na memória: FIFA 09, Need For Speed: Carbon e Treino Cerebral, e também com outro três que podem ser baixados de graça: Prey: Evil, Quake I e Quake II. Isso para incentivar o usuário a experimentar a rede online gratuita do aparelho, a ZeeboNet3G.

A princípio, a página do Zeebo no site de vendas online indicava lançamento para 5 de junho. Porém, antes da remoção do anúncio, tal informação já havia sido retirada. Será que alguém comprou? O Portallos ainda não teve a oportunidade de testar o console, estamos aguardando que a TecToy nos envie uma unidade para avaliação.

Maiores informações a qualquer momento, no Plantão Portallos, mais conhecido como PLantallos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.