Nova Parceria: Forum Nerdorama!

É possível que você não tenha ouvido falar no forum Nerdorama, afinal ele é um forum recém-criado por alguns amigos lá do tempo da NGM. Eu mesmo só fui conhecer algumas semanas atrás.

Vi que a gama de assuntos abordados pelo forum é basicamente o mesmo que o do Portallos e a galera de lá são velhos conhecidos meus. Gostei, me senti a vontade lá, uma coisa que é realmente difícil em foruns mais famosos e numerosos. Me cadastrei, participei um pouco e não demorou muito sugeri uma parceria aos seus criadores.

Desde que criei o Portallos, sempre tive a intenção de ter parceria com um forum, tanto que em 2008 inteiro eu continuei sendo administrador do forum NGM em paralelo com o blog. 2009 entrou, sai da NGM para me dedicar aqui e precisei arrumar a casa antes de uma nova parceria.

Acho interessante a interatividade que um blog e um forum podem ter se ambas as comunidades interagirem. E em geral um pode complementar o outro em determinados aspectos, o blog pode fornecer conteúdo de debate num forum e o forum pode fornecer leitores que veem aqui pegar tal conteúdo. É uma parceria que beneficia a ambos.

E o legal é que o Nerdorama é um forum novo, ou seja, ainda está crescendo. Você não se sente intimidado em entrar com aquela sensação “pegar a coisa andando”. Não há panelinhas, não há brigas. Tem todo aquele clima de estréia e coleguismo que é muito importante para um forum. Não é raro encontrar alguem entrando num forum famoso e tomando patada logo de cara por um monte de membros porque fez algo errado. Forum novo as coisas são mais calmas e educadas nesse ponto. É mais fácil se entrosar e participar.

Enfim, convido a todos nossos leitores a pelos menos dar uma olhada no Nerdorama. Parte da equipe do Portallos já está cadastrada lá e participando faz semanas. Estamos por lá quase que todos os dias. Uma bela alternativa para quem quiser conversar descompromissadamente com a gente, alias. Ah, e não se preocupe pois isso não muda em nada a nossa rotina diária de postagens por aqui.

Fica o convite e a sugestão. 😉

http://nerdorama.forumais.com/forum.htm

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1. Era um antigo site/forum/campanha que eu tinha antes de criar o Portallos. Cuidei de lá por 4 anos, mas achei natural evoluir em algo como o Portallos, já que um site/blog assim nunca daria certo levanto o nome de NGM nas costas. Águas passadas que não voltam mais. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.