Conversa de Mangá: One Piece 548 – Okama Way!


One Piece: Capítulo 548 foi disponibilizado dia 26 de Junho: “Obrigado”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 548 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 548

Obrigado

Vou perguntar aqui. Alguém se lembrou que ainda tinha os Portões da Justiça para Ruffy e Cia atravessar? Cara como o Oda é um maldito. One Piece é tão envolvente e empolgante que um simples detalhe assim o autor consegue esconder dos leitores, isso porque nós já sabiamos da existência do tal Portão. O autor consegue a cada capítulo pegar todo mundo de surpresa.

Este é o verdadeiro final de Impel Down e é feito de maneira tão impactante e emotiva possível. Quem diria que Bon Clay iria se sacrificar em pró de todos? Bon Clay estava na entrada no capítulo anterior. Pegou todo mundo de surpresa é claro, afinal todos esperavam que ele estivesse com Ruffy no navio.

Achei excelente o capítulo apesar de ter ficado extremamente triste com o fim de Bon Clay. Eu esperava que ele acabasse ingressando na tripulação do Ruffy ou ficasse com Ivan no final de tudo. Sentirei saudades.

Agora uma dúvida, vamos ver quem está com a memória melhor do que a minha. Onde o Franky caiu? Alguém lembra o nome da ilha? Eu não entendi direito o quadro da capa com Franky correndo de uns animais mecânicos. WTF? Ele não estava numa ilha de inverno?

Olhe o cenário futurista ao fundo. Onde diabos ele está?

Para fechar. Impel Down realmente chegou ao fim. Ruffy entrou para a história novamente. Detalhe que Oda não contou o que aconteceu com Barba Negra e nem com Shiryuu dentro de Impel Down. Mais um mistério para o futuro.

Agora mais uma semana de espera. AHHHH! XD

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. One Piece tem muitos momentos emocionantes…posso fazer uma lista facil facil com alguns desses momentos.Esse cap foi um deles.Apesar de querer que o Bon Clay entrase para o grupo,o fim foi de arrepiar.Digno de uma saga excelente.Agora que venha Impel Down e a porrada solta.

  2. mto bom o cap, e mto triste tbm =[

    quanto ao franky, segundo o capitulo 523 ele está na ilha das máquinas, a terra onde o gênio nasceu, Balgimoa, o “país do futuro”.

    vamos saber na proxima capa eu acho como ele vai ser resgatado XD

  3. Muito emocionante, mesmo, entrou pra lista dos melhores momentos, ao lado da despedida da Vivi e do Going Merry, e do grito pela vida e do passado da Robin.

    Gostei do final da saga, e tô gostando cada vez mais do Mr. 2. A julgar pelo final da capítulo, falando que faltam 4h pra execução do Ace, acho que o próximo vai continuar a história normalmente, hein? Sem alternar pro passado, mostrando alguém da tripulação.

    As capas já mostraram Sanji, Robin e agora, Franky, certo? Então se são 2 capas por personagem, e ainda faltam Nami, Zoro, Chopper, Brook e Usopp, se o Oda quiser mostrar um pouco do que aconteceu com todos antes do reencontro…. faltam uns 10 capítulos. Hum… lógica fajuta, eu sei, mas não aguento esperar, então fico confabulando essas ideias toscas. XD

  4. eu não sei o pq, mas eu “sinto” que vão todos se encontrar logo, está tudo se ajeitando para que eles se reecontrem, pelo menos uma parte deles =x

    to mto ancioso >.>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.