Divulgada sinopse do filme Tron 2.0

tron_22

O quê?! Você se diz fã de ficção científica e nunca assistiu Tron? Faça um favor a si mesmo e corra para a locadora mais próxima, pegue esse filme e só volte aqui depois de assisti-lo. Grato.

Agora se você já viu o filme e se imaginou dentro daquela corrida maluca essa notícia deverá te animar. Não é segredo que a continuação está sendo produzida e que o projeto será um grande blockbuster. Jeff Bridges já está confirmado no elenco do filme que acaba de ter a sinopse revelada:

Após o desaparecimento de seu pai Kevin Flynn, vivido por Jeff Bridges, o jovem Sam Flynn, papel de Garrett Hedlund (o Murtaugh de Eragon), de 27 anos, começa a procurá-lo e acaba sendo transportado para o mesmo universo cibernético de programas e jogos violentos que seu pai tem vivido há 25 anos. Ao lado da confidente de Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte neste universo que se apresenta cada vez mais avançado e perigoso.

O filme será dirigido e roteirizado pelo novato Joseph Kosinski e será desenvolvido todo em 3D. Esse eu não perco!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Ja ouço boatos e especulaçoes sobre esse projeto do um novo Tron ha tempos, e que se basearia no enredo do jogo Tron 2.0 para PCs. E de fato, pelo descrito aqui, esta bem parecido sim.
    O quê?! Voce se diz fã de ficção cientifica e nunca jogou isso? Faça um favor a si mesmo, corra ate a banca mais proxima, compre a Fullgames que tem esse jogo, e so volte a escrever sobre Tron depois de joga-lo. Grato. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.