Clipe do 6º ano de House: Muda tudo?

Houve um momento, alguns anos atrás, em que eu dizia com a mais absoluta certeza: House M.D. é o que há de melhor na TV. Hoje em dia não posso nem mais brincar com isso. De lá pra cá a série perdeu qualidade em muitos aspectos, seja no formato já desgastado, nos casos desinteressantes, nos coadjuvantes fracos e no péssimo trabalho de roteiro. O 5º ano foi um porre.

Vi muita gente no Twitter falando, quando o ano 05 chegou ao fim, que “os dois últimos episódios salvou a temporada toda”. Não existe isso! Não dá para ficar quase 6 meses assistindo uma série e dizer que os dois últimos valeu a pena toda a espera. Sim, é verdade que ambos foram excelente, retornando aquela qualidade que tinha no início de tudo. Mas demorou demais, até lá eu já estava exausto com o seriado.

Enfim, abaixo o primeiro clipe do sexto ano. E já deixo registrado aqui. Se os produtores forem inteligentes, faria o possível para deixar House onde ele está. Por favor, não façam dois episódios no “hospício” e depois retornem a formula antiga! Deixem House lá! Reformulem a série, mudem, sejam criativos. Porque se a sexta temporada virar novamente a chatisse que foi o quinto ano… eu paro de vez.

Promissor. House M.D. sempre foi uma série sobre seu protagonista. Se tem House, não precisa de mais ninguém. Se bem que eu gostaria de mais alguns episódios com Amber mexendo com a cabeça de House.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.