Capcom prepara o livro supremo de Artworks de Street Fighter!

Serão mais de 1.500 ilustrações, num livrão de 320 páginas, com todos os 22 anos da franquia. Passando pelos clássicos, pelas reuniões com outras séries, pelas artworks inéditas de Street Fighter IV e muito mais. Realmente é para fazer qualquer fã da série ficar em estado de coma pelo que parece. O livro se chamará SF20: The Art of Street Fighter e está previsto para ser lançado entre Setembro/Outubro deste ano nos EUA.

A Amazon já está fazendo a pré-venda do livrão, que custará em seu lançamento U$ 39,99 dólares, mas quem já se adiantar e reservar, irá pagar na pré-venda U$  23,99. Um bom negócio, hein? Estou pensando seriamente em reservar umas três unidades e depois colocar no Mercado Livre para venda. Edição limitada, coisa especialíssima para fãs e colecionadores. Vale à pena.

Alias, interessante também que um livro assim, está sendo preparado para Mega Man e Mega Man X mais para o fim do ano. Mas sem o glamour que é esse de Street Fighter. Sem falar que são menas páginas e ainda mais carinho. Chorei. Mega Man eu curto. (veja aqui).

Para fechar, gostou da imagem que abre o post? Após o continue, mais oito páginas do livro, que a Kotaku conseguiu e pego “emprestado” de lá para os leitores do Portallos. XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.