Braid também está chegando na PSN!

Algumas semanas atrás foi confirmado que Castle Crashers finalmente seria lançado na Playstation Network. Agora foi confirmado o que alguns rumores, da semana passada, diziam: Braid também será lançado na PSN do Playstation 3!

A confirmação veio através da distribuidora do game, a Hothead Games, através do site da IGN. Infelizmente, assim como Castle Crashers, nada a respeito de preço ou data de lançamento foram mencionados. Mas para os gamers, só a confirmação destes games na PSN já devem ser motivo de comemoração. Os dois títulos são duas pérolas na Live Arcade.

Braid é simplesmente genial, o jogo não é para fracos com certeza. São poucos levels, mas alguns são infernais. Já cheguei a ficar mais de uma hora numa única fase tentando descobrir como manipular os elementos para finalizá-la.

Aproveitando o post, já que estou falando de games que sairam da XBLA e estão indo para a PSN, semanas atrás foi confirmado, e não mencionado aqui no blog, que um game da PSN estaria também indo para a Live Arcade: Plants vs Zombies. Não posso falar muito sobre o game, porque não tenho um PS3, mas pelo que andei lendo por aí, parece tão bom quanto os games da live que estão indo para a Sony. O jeito é aguardar sua chegada na XBLA. o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.