Team Fortress 2: Classless Update HOJE!

medicwig

A essa altura do campeonato, todo mundo já deve saber que eu estou completamente viciado em Team Fortress 2. Bem, vou direto ao ponto. Normalmente, os updates são separados pelas classes do game (Scout Update, por exemplo) mas dessa vez, a Valve pegou todos de surpresa. Anteontem, foi anunciado o Classless Update, o primeiro update generalizado.

Eu tava esperando conseguir uma gama de informações decentes, mas visto que a bagaça ACABOU DE SAIR!, to garimpando as informações que já saíram.

Os HATS

Foram mostrados alguns hats novos, como o Hat de bombeiro do Pyro, um viking para o Soldier, um chapéu de Cowboy para o Engie (que é Texano) e o Scout sem chapéu.

01_spy_hat_thumb

Nova Modalidade

A nova modalidade em questão é o King of the Hill. Esse novo estilo de jogo consiste em um ponto de capitura, onde os jogadores devem se situar para defender. Os mapas possuirão multiplos caminhos até o objetivo, e dessa vez terá respawn. Ou seja, é um Arena com o CP aberto desde o início e com Respawn. Junto com esse modo virão alguns mapas ;D

Novos Mapas

Além dos mapas para King of the Hill, alguns mapas foram adicionados (como o antes custom map  cp_Yukon, agora é oficial do jogo) a lista é (se o mapa já existir, é uma alteração):

-Arena_Offblast

-pl_pipeline (agora é PLF_pipeline)

-ctf_Sawmill (antes existia apenas uma versão Arena desse mapa)

-cp_granary

video da Granary

Granary

Mudanças e Adições Gerais

A pistola agora tem uma sequencia de tempo certa (independente se você socar o dedo no mouse), quando o time capitura a bandeira no CTF, o mesmo ganha 10 segundos de crit atacks, se um spy sappea uma teleport entrace, a exit também é sappeada (mas se recuperar uma, recupera as duas). Algumas armas como a Force-a-Nature e Sandman (ambas do Scout) também foram balanceadas.

Go Go Go!

Galera, o update acabou de sair, o Portallos é um dos primeiros blogs a noticiar isso, se alguém quiser jogar, só adicionar a minha Steam (tem na página da Equipe ;D) Assim que eu terminar o update, posto aqui as minhas conclusões!

Gostaria também de agradecer ao Daniel Camargo (DanYeap) por me passar as informações como um foguete pelo Steam ;D


Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. TF2 MELHOR JOGO DE TIRO ONLINE QUE EXISTE!! NO MAIS!!!

    se esse jogo acabar eu perco 50% da diversão que eu tenho em jogos!!

    ahhh !!!!! auhauauhaua

    1. ah, eu costumo a jogar no Arena Turbo, e no Uol

      mas ultimamente nem tenho jogado em Pub, to treinando pra ir pra Mix 😀
      by the way, já joguei com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.