ClayFighter irá ganhar remake na WiiWare e DSiWare!

Interplay depois de tantos anos esquecida no tempo, está se esforçando para voltar ao cenário dos games. Primeiro anunciou Earthworm Jim para o fim desde ano nos sistemas de download dos consoles atuais, agora ela vem comunicar que o clássico de Super Nintendo ClayFighter irá ganhar um remake que será lançado na WiiWare e na DSiWare. O lançamento deve acontecer no verão americano de 2010!

O 1º ClayFighter não é o meu preferido quando penso nessa franquia. Gostava mais da versão do Nintendo 64, chamada ClayFighter 63 1/3, que trazia o Earthworm Jim e o Boogerman como lutadores na seleção de personagens. O Clayfighter original trás apenas oito lutadores e é bem mais simples.

Mas se pensar em WiiWare e DSiWare, talvez seja melhor mesmo começar pelo original. A Interplay prometou uma reformada nos gráficos, mas sabendo que estamos falando do sistema “Ware” da Nintendo, não esperem algo inacreditável. Também não foi mencionado a possibilidade de algum recurso online. Vamos aguardar pelos primeiros vídeos e imagens. Enquanto isso, um vídeo do clássico de SNES para matar a saudade:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. A Interplay prometou uma reformada nos gráficos, mas sabendo que estamos falando do sistema “Ware” da Nintendo, não esperem algo inacreditável.

    Comentário tendencioso detected! tsc tsc tsc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.