O Fantástico Trailer de Final Fantasy XIII legendado em Português!! [X360 & PS3]

Primeiramente, dou os crédito pela legenda em português do vídeo abaixo para o usuário keishajl lá do You Tube. Parabéns ao carinha pela tradução. Eu vi o trailer hoje cedo em Japonês na Gametrailers, mas eu sabia que se esperasse mais algumas horinhas, ia achar algum fã bondoso que legendaria e disponibilizaria no You Tube. Valeu mesmo! Compartilhar… esse é o segredo da Internet. Fazer algo não para você apenas, mas para que todos possam curtir.

O novo trailer tem inacreditáveis 7 minutos de duração. Se prepare! Lembrando que as legendas são embutidas pelo próprio sisteminha do You Tube, então se não aparecer, verifique os botões na própria tela do vídeo (lado direito), que haverá um botão com a opção “ativar legendas”. Se a vizualização ficar ruim aqui no blog, basta clicar neste link e assistir direto do You Tube.Vamos ao trailer e depois faço meus comentários.

Maravilhoso! A música que começa a tocar depois das cenas de gameplay do jogo é sensacional. A história até então ficou bem mais clara para mim e gostei bastante dos trecho selecionados comentando um pouco sobre cada personagem. Não dá para concluir é claro que toda a trama de um game como Final Fantasy possa se resumir a isso, mas pelo menos vemos que a irmãzinha da Lighting terá um papel bem importante no começo da história. Essas tramas de perseguição humana e de raças sempre dão boas histórias e tramas. E parece também que a performance dos atores japonêses está mais do que excelente.

Não dá para dizer muito a respeito do gameplay ou do sistema de combate do game, alias a Uol Games fez uma matéria direto da TGS onde claramente mostra uma certa insatisfação com o sistema de combate do game. Eu já pensei totalmente o contrário, mesmo não tendo testado, só lendo por aí, pois sou muito fã de um sistema mais clássico, com turnos e menus do que os 100% action-RPG que virou modinha. Faço grandes apostas no próximo Final Fantasy XIII. Uma pena é que o Xbox 360, ainda vai levar um tempinho até receber o game. Vou passar vontade com a galera do PS3 jogando antes de mim. XD

Preparem-se para 2010! Será o ano de Final Fantasy!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Esse Final Fantasy já era o cúmulo da frescura, e agora que ficou claro que abandonaram a enorme evolução de FF12, ele se torna simplesmente um… erro. FF13 deve ser sumariamente ignorado; sua apreciação só vai colaborar com essa nova e idiota atitude da Square-Enix (de fã-service).

    FF12 era massivamente superior.

    1. Como pode dizer vc pode dizer q ff XII era superior a um jogo q ninguem ainda nem jogou, eu naum vejo grandes evolucoes no ffxii ele só optimizaram o sistema usado em rpgs onlines, eu sou grande fã de rpgs com sistemas classicos de batalha, alias os melhores rpg da historia são nesse sistema, naum vejo fã service de uma produtora q acerta em quase 99% dos jogos q ela lança, só vou dizer q esse final fantasy eh bom ou ruim qd sair, alias nenhum finafantasy foi uma decepcao total pra mim todos tem mais qualidades q defeitos.

  2. Ao menos que você se refira a quem vai importar o jogo, você não terá que esperar para jogar no X360 (lançamento americano será simultâneo ao PS3). Tem que se informar mais galera!

    1. Pois é Felipe, a Square andou dizendo que o lançamento na america poderia acontecer ao mesmo tempo, mas eu ainda tenho minhas duvidas e como ainda não conseguiram anunciar a data de lançamento por aqui, Continua sendo incerto pra mim que isso aconteça.

  3. o XII foi uma tremenda bosta, onde já se viu aquilo ser chamado de Final Fantasy, a Square fez muito bem em abandonar esse sistema, o XIII promete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.