Conversa de Mangá: Bleach 385 – Vice It

Bleach: Capítulo 385 foi disponibilizado dia 10 de Dezembro: “Vice It”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 385 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 385

Vice It

Muitos personagens e memória péssima. Hirako Shinji ainda não revelou os poderes de sua zampakutou? E não é que eu nem lembrava desse detalhe. Se bem que eu duvido que ela possa derrotar Aizen. Mesmo assim gostei do Tite ter guardado essa carta na mangá até agora.

E assim como eu esperava, Tousen além da bankai, também tem uma resurreccion. O que significa que se ele tem, Ichigo também pode ativar a sua. O que deveria ser aquele monstrengo que vimos nos capítulos chamado “Lust”, entretanto, Ichigo ainda não deve saber como controlar tal forma. Teremos Ichigo Lust versus a resurreccion de Aizen? Uh… interessante e promissor.

Quanto a histórinha de Tousen, do amigo morto, do ódio pela Soul Society… sei lá. Acho que Tite perdeu o “momento” para contar sobre o passado do personagem. Oportunidades surgiram, passaram e agora, eu não quero mais ver flashback explicando direito o que diabos aconteceu para que Tousen chegasse ao ponto que chegou nesse capítulo. Certamente Tite teve que cortar coisa do mangá. Eu li o volume 29 da Panini, que está mostrando a saga do Hueco Mundo e lá tem uns storyboards daquele trecho do filler no anime que mostra a floresta dos Menos. Tite escreve dizendo que o Shinigami que aparece ali, era pra ter na história original do mangá, mas que ele acabou cortanto para não prolongar a história mais ainda. Então, ainda fico imaginando o que mais Tite teve que cortar, porque mesmo assim, a saga do Hueco Mundo e essa batalha de Karakura, já duraram tempo demais.

Enfim, agora é esperar a próxima semana e ver a resurreccion de Tousen. E eu duvido que Komamura o vença sozinho. Alguém vai intervir. Alias, também nunca foi explicado qualé da aparencia de raposa do personagem. Porque ele é uma raposa? Existe um motivo?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.