Conversa de Mangá: Naruto 475!

Naruto: Capítulo 475 foi disponibilizado dia 04 de Dezembro: “O Verdadeiro Valor de Madara”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 475 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 475

O Verdadeiro Valor de Madara

OK, vamos começar pelo fim: Danzou com um braço recheado de sharingans. Eu vi algumas pessoas tirando onda e tal, mas eu não fiquei assim tão chocado. Afinal, o personagem já havia meio que mostrado essa “tara” pelo poder do clã Uchiha. Não é de surpreender que ele tenha conseguido tantos sharingans, afinal todo mundo do clá morreu. Minha surpresa mesmo foi ver que dá para implantar os tais olhos em qualquer lugar do corpo, mas como Kishimoto ainda não mostrou como eles funcionam, melhor não tirar conclusões antes da hora.

Alias se for pensar não é tão surpreendente assim, afinal o Deidara tinha uma boca na palma da mão e Kishimoto nunca se preocupou em explicar como isso funciona. Só vale lembrar que o Kakashi tem o sharingan transplantado e não consegue usar tanto assim, e sempre fica cansado. Imagino que o Danzou com essa monte deve também ter algumas limitações de uso, não?

Quanto ao restante do mangá, não é que foi bacana a luta dos dois assistentes do Danzou contra o Madara. O ninja do clã do Shino é muito bacana e tem uma habilidade legal, o outro personagem nem tanto. Mas é feito algumas observações importantes a respeito do poder de Madara, apesar de que ainda acho que só “contra-atacar” não seja suciente para derrotá-lo. O bom é que desta vez o Kishimoto não extendeu a luta. Esse tipo de acontecimento fica ótimo em apenas um capítulo, e assim deixa a história fluir sem muitas enrolação. Ainda até deu tempo de mostrar o Gaara se despedindo do Naruto.

E o mangá termina com Sasuke. Kishimoto resolveu dois problemas para o Naruto. Agora ele pode ir atrás do Sasuke e do Danzou ao mesmo tempo, assim como também acaba nesse meio tempo, alcançando a Sakura. Será que o autor pretende reunir o trio principal agora?

Alias, um dos comentários da semana passada no conversa de mangá… por onde diabos será que anda o Kabuto? Faz tempo que ele não aparece no mangá…

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. o mangekyou do kakashi é diferente do itachi, o kakashi so cria um mini buraco negro que suga o alvo, ja o itachi tinha vários poderes graças ao mangekyou, inclusive transportar a mente do usuário para a outra dimenssão.

  2. acho q depois da luta com itachi apos ele ter invadido a vila ele começou a pesquisar o mangekyou e se naum me lembro ele teve muitas mições depois, quem sabe durante elas ele preocurava informações e com elas obteve o mangekyou

    ou ele estava seguindo o danzou dai o danzou sem percerber deixou um sharingan cair e o kakashi q andava por ali pegou e o transplantou

    DANZOU
    -ATCHIN!!pocpoc(shaingan kikando)

    KAKASHI
    -Oh!q sharingan legal, bom achado não é roubado (algum tempo depois)
    – hei sakura transplanta esse sharingan para mim

    SAKURA
    -ta bom, OH! q legal onde vc pegou?tem um pro sasuke tambem(Oh sasuke-kun)-crycrycrycry-

    KAKASHI
    xD

    ashuhuashusshuahuashuauas q brisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.