Cinema 2010: Trailer de Homem de Ferro 2 é fantástico!

homemdeferro2_34

Lembram do ano passado quando saiu nos cinemas “O Cavaleiro Das Trevas” e “Homem de Ferro”? Cara, como aquilo foi legal! “Cavaleiro…” foi épico, não tenho dúvidas disso, mas “Homem…” teve um charme a mais, não teve? Sejamos honestos: eu sai da sessão do Batman completamente destruído pelo filme (sim, isso foi um elogio) mas da sessão do Homem de Ferro eu sai numa empolgação como a tempos eu não sentia no final de um filme. Robert Downey Jr. simplesmente recebeu o papel de sua vida (novamente) e Jon Favreau calou a boca de todo mundo que duvidavam que ele iria fazer algo bom.

Um ano se passou, a sequência do filme foi anunciada e aqui estamos frente ao primeiro trailer oficial do filme. Tentem não endoidar, por favor:

Não sei dizer o que é melhor: Mickey Rourke roubando a cena como o vilão Wiplash, Scarlett Johansson roubando corações como a Viúva Negra ou Don Cheadle chutando bundas como Máquina de Combate. Precisa dizer que o hype pra esse filme está nas alturas? No dia 07 de Maio de 2010 quero todos nos cinemas!

Assistiu essa versão em qualidade porca do Youtube? Agora faça-me o favor e CORRA para o site da Apple e veja o trailer em gloriosos 1080p de resolução. Grato.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.