Especial: Os Presentes de Natal do Chief!

Zoom_TF2_HolidayCards2

Depois de quase toda a turma Portallistica deu dicas de presentes, chegou a minha vez!

Não vou me alongar muito, pois todo mundo sabe como funciona, agente da 5 dicas de presentes, e uma dica do que não presentear alguém. Aqui tem opções um pouquinho voltadas para os PC Gamers (nos jogos) , mas nerds de qualquer tipo são bem vindos no texto! Sem mais demoras, vamos direto aos presentes!

1- Valve Complete Pack

valve_complete_pack

Podendo ser comprado somente pela Steam (serviço de distribuição digital da Valve, para PC), esse pacote inclui TODOS os jogos já criados pela empresa, com sucessos atemporais, como Half-Life (e Half-Life²), Counter-Strike, Left 4 Dead e tantos outros, que totalizam 23 jogos, O custo de 100 dólares garante um custo benefício de cerca de 7 reais para cada jogo. Se tratando de jogos de PC, é de longe o melhor presente que alguém pode querer.

2- Pink Floyd: The Wall

Pink_Floyd_The_Wall-[Front] [Tapa CD post]

Conhecido como um dos maiores clássicos do Rock, e como o terceiro CD mais vendido dos Estados Unidos, o disco The Wall, dos ingleses Pink Floyd, é uma daquelas obras clássicas, das quais você não pode morrer sem escutar pelo menos uma música (é até meio impossível, quem nunca escutou o refrão: We don’t need no education! We don’t need no Tought control!” ) O album duplo pode ser encontrado por cerca de 40 reais nas grandes lojas online e físicas, como Saraiva e Americanas.

3- Transformers 2: A Vingança dos Derrotados

transformers2cover2

O sucesso de bilheteria chegou recentemente em DVD, em edição simples e dupla, com making of e todos aqueles extras. É um presente bom para crianças, já que as mesmas andam curtindo muito Optimus Prime e companhia (e Ben 10 também, mas isso é outra história). Para os marmanjões, nesse ainda tem a gloriosa Megan Fox (naquela cena da moto, logo no começo, jesuuuuus, que que era aquilo….). Esse também se encontra por cerca de 40 reais nas grandes lojas do país.

4- ATi Radeon HD5850

radeon-hd-5850A nova Mothef*** VGA da ATi, capaz de rodar Crysis tranquilinho. É um tanto carinha, sendo encontrada com preços que variam de 800, até 1200 reais. É um produto que não vai te deixar na mão tão cedo, e possui funções como Tesselation (um tipo de filtro, o melhor atualmente) inteiramente por Hardware, liberando poder de processamento para outras atividades. É um produto bem específico para quem curte jogar nos PCs, e é um belo de um presente.

5- Autorama Mario Kart

615_1Todo mundo passa horas e horas com os amigos na sala jogando Mario Kart, seja no Wii, no DS, no N64 ou até mesmo no Super Nintendo. Mas, quer algo mais real? Não, você não vai jogar um casco de tartaruga no cara que te fechou na Av. Paulista. Bem, o Autorama Mario Kart (que possui várias versões, uma com uma pista que chega a ter 6,2m de comprimento) é um bom divertimento (principalmente se você tiver filhos).

O que não presentear alguém: CD da Glória Gaynor

i_will_survive

I Will Survive sem isso. Nada contra quem curte, mas acho que as músicas da Glória são que nem as do Roberto Carlos, já deu não é? Mesmo assim, se você acha que ainda tem fôlego para a cantora preferida do público GLS, os CDs dela se encontram por cerca de 20 reais nas lojas do ramo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.