Portallos – Games & Cultura Nerd Rotating Header Image

MAG – Review da Gametrailers! [Playstation 3]

Não vou me alongar muito neste post porque é complicado falar do que não joguei. Inicialmente a idéia do conceito de MAG encantou muitos gamers, principalmente os fãs de um bom multiplayer online. 256 pessoas online numa mesma sala disputando num mapa gigantesco parece uma excelente ideia.

Não que MAG não tenha dado certo, pelo contrário, a proposta do game funciona perfeitamente. Mas é o primeiro game do que pode virar a ser uma bela franquia, então erros e problemas são comuns. Pelo review da Gametrailers dá para ver que o sistema de progressão no game é um pouco demorado e que apesar da ausência de lags no game, a jogabilidade apresenta alguns problemas que acabam atrapalhando a jogabilidade. Mas novamente, isso é mencionado no review. Não é um “achismo” meu. O melhor mesmo é cada um assistir e tirar suas próprias conclusões.

Certamente se tivesse um Playstation 3, compraria MAG. Perder horas e horas num bom multiplayer online é ótimo. XD


Posts Relacionados:

3 Comentários

  1. lluTJ disse:

    Quero muito jogar esse game, mas tenho medo de ter a mesma surpresa desagradavel que tive quando joguei Bad Company 2, sorte que joguei a demo antes de comprar aksopkoapskopaskopas

    Mas quem sabe não tente a sorte :P

  2. khalil disse:

    penso em compra-lo mas tem tanta coisa pra se comprar antes que ele vai esperar hehehe

    eu vi que o sistema de patentes é demorado, mas é melhor que no mesmo dia tu já seja top, em relação a jogabilidade eu não sei, mas até agora pessoal tá gostando muito. eu vou gostar por causa do jogo em equipe só gosto de multyplayer assim, tanto que mw2 e batlefield company nem me interessam, só gosto de jogo de equipe mesmo! tipo tf2 e l4d2 hehehe

  3. maverick disse:

    não gostei do demo, nao cheguei a ver tanta gente assim junto….
    não pegarei, menos um…..ufa!

    eu sou mais um bom single player
    se quiser multi foda, tem o CoD MW2 q é imbativel na minha opiniao….mas por enqt nem esse eu vou pegar

Deixe um Comentário