Coletânea de micro jogos, Garfield Lasagna Party será lançado nos próximos dias

Chegando a todos os consoles & PC

Está para ser lançado nos próximos dias Garfield Lasagna Party, um party-game, ou seja, um jogo de mini-games, semelhante aqueles encontrados em títulos como os da série Mario Party. Uma proposta bem “family fun”, para se divertir em família, especialmente com a galerinha mais nova e a turma mais casual, não habituada com o masoquismo que normalmente jogadores mais hardcore possuem com jogos souls-like ou roguelike.

Garfield Lasagna Party está sendo desenvolvido por um estúdio independente lá da Bélgica chamado Balio Studio, com distribuição global realizada em parceria com a Microids e Paramount Consumer Products. O jogo deve ter aproximadamente 32 micro jogos para que quatro jogadores possam competir e disputar rápidas partidas para ver quem é o mais ágil ou mais preciso em diversos tipos de atividades com o controle.

Jogadores poderão assumir o controle de Garfield, Nermal, Arlene ou Odie, todos personagens da clássica tira criada por Jim Davis (a qual admito que sinto muita falta de ver algum jornal nacional o publicar oficialmente aqui no Brasil, já que a Folha de São Paulo parou há bons anos de publicá-la).

O jogo terá suporte multiplayer para quatro jogadores, contudo apenas localmente, ou seja, trata-se de um party game de sofá. Uma pena que nada parece indicar se o título poderia receber alguma modalidade online no futuro, então não contem com isso. O ideal seria, claro.

Garfield Lasagna Party será lançado para todas as atuais plataformas do mercado: Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Chega primeiro na Europa, com lançamento marcado para o próximo dia 10 de novembro, mas aqui nas Américas chega logo depois, no dia 15 de novembro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda não há um trailer oficial do jogo, o que deve acontecer nos próximos dias, perto do lançamento. Assim que isso ocorrer, faço a atualização desta postagem. 😉

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.