BlazBlue terá Edição Limitada para Colecionador! [X360 & PS3]

Aksys Games revelou que o game de luta BlazBlue, programado para ser lançado nos EUA dia 30 de Junho irá ganhar um edição especial limitada durante a sua pré-venda.

O box virá com o game (óbvio), mais 2 CDs com 42 músicas da trilha sonora do game, mas um DVD (Blu-Ray no PS3) com vídeos tutoriais, dicas entre outras coisas de todos os personagens do game.

Entretanto a melhor coisa nisso tudo é que o preço da edição não será diferente da versão normal, ou seja, custará U$ 59,90. Mas a Aksys Games garante que essa edição é realmente limitada durante o período de pré-venda e depois do lançamento do game, ela não será fabricada.

Como esse anuncio foi feito ontem no fim do dia, nem todas as lojas por lá estão já com a edição em pré-venda. Ebgames já está, mas lojas como estarland, cduniverse e videogameplus, lojas que enviam ao Brasil, ainda não possuem nada a respeito. É aguardar. Quero esta versão!!

Para quem não sabe, BlazBlue é criação dos criadores de Guilty Gears, outra série de sucesso no mundo dos games. Os gráficos em 2D desse game no X360 e PS3 são de babar!

Um vídeo “tubezado” do game:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.