Demo na XBLA e novos vídeos gameplay de Sonic & Sega All-Stars Racing! [Multiplataforma]

A Sega lançou, ontem, na Live do Xbox 360 um demo para Sonic & Sega All-Stars Racing. Nela o jogador pode experimentar um das pistas que estarão presentes no game e jogar com Sonic ou Banjo-Kazzoie.

Não tive tempo para baixar o demo, mas vi os dois vídeos abaixo da Gametrailers e parece muito bom o game. Cenários ricos em detalhes, pista com uma quantidade satisfatória de obstáculos, itens para todos os gostos e super poderes ótimo. Não fica devendo em nada ao gênero criado pela Nintendo com “Mario Kart”. Achei muito interessante o item que deixa a tela de cabeça para baixo (Vídeo do Sonic), deve ser bem complicado pilotar assim. XD

Já o vídeo do Banjo, achei bacana a Sega além de ter inserido o personagem no game devido a uma parceria com a Rare, quando o power-up apelão do Banjo é ativado, começa a tocar a clássica musiquinha da série, com direito até a chuvas daquelas peças de quebra-cabeça douradas! Muito boa essa idéia!

Gostei dos gráficos, da sensação de velocidade, dos efeitos sonoros e da música. Legal também que pela pista ser baseada num game do Sonic, é possível ver os clássicos caranguejos e piranhas da série.

E com o demo, também há nele o vídeo com a animação em CG do jogo. Basicamente é a mesma do teaser de quando a Sega anunciou o mesmo. Mas é uma versão maior e com mais personagens participando. Gostei também. 🙂

Sonic & Sega All-Stars Racing será lançado dia 23 de Fevereiro. Para todas as plataformas. O demo por enquanto está disponível apenas no X360, mas como a PSN é atualizada toda quinta-feira, talvez daqui dois dias ele já apareça no Playstation 3.

Pretendo pegar essa jogo e também fazer uma matéria sobre ele aqui no blog. Afinal, sou fã do gênero. 😛

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.