Lista de PSOne Classics tá cada vez melhor! O grande lançamento de amanhã é… Grandia!

E mais um RPG chega à PSN, dessa vez um dos jogos mais bem avaliados do gênero: Grandia. Embora suas duas sequências talvez não tenham feito justiça ao legado deixado por ele, é um jogo que qualquer fã de RPGs deveria jogar, e que quem jogou no PSOne com certeza gostaria de poder relembrar os velhos tempos com ele. Com insanas cerca de 80 horas de gameplay, que era o tempo “padrão” dos RPGs daquela época, 9,99 dólares é um custo benefício excelente!

Agora, gente, vocês já pararam pra ver como o serviço PSOne Classics tá cada dia mais recheado de coisa boa? A Nintendo devia ganhar um prêmio por ter inventado essa moda nostalgia, afinal, de que outra forma veríamos esse títulos a preço tão baixo? Jogos como esses são absurdamente caros hoje em dia (até porque quem tem não quer vender, haha), então é realmente algo que todos deveriam comemorar. Na lista (americana), já temos Resident Evil 1 (versão Director’s Cut), 2 e 3, Dino Crisis, Final Fantasy VII, VIII e Tactics, Rayman 1 e 2, Suikoden, Silent Hill, Tomb Raider 1, 2, 3 e Last Revelation, Castlevania: Symphony of the Night, Crash Bandicoot 1, 2 e 3, Metal Gear Solid, Pandemonium! e vários outros jogos que, bom, eu não considero tanto quanto os que citei, mas que talvez tenham fãs por aí.

E detalhe que a maioria dos títulos custa 5,99 dólares, alguns escolhidos é que têm o preço de 9,99. A biblioteca não tem, na minha opinião, claro, a mesma quantidade de clássicos que o Virtual Console do Wii (quem quiser ver uma lista de algumas das várias coisas que ainda faltam, eu diria que concordo bastante com essa), mas acredito que está no caminho certo pra isso, e torço para que dê certo em termos financeiros (o que parece ser o caso), para que tenhamos acesso a cada vez mais títulos.

Quem aí gasta uma graninha com velharias de vez em quando? o/

[Via PlayStation.Blog, pelas palavras do próprio diretor de som da GameArts.]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.