Gametrailers escolhe os 10 maiores desapontamentos dos games da década! [2000-2009]

Foi mais ou menos um mês atrás que a Gametrailers escolheu os 10 maiores games da década, todos aqui se lembram? Para quem perdeu, aqui está o link. E agora o excelente site americano de vídeos de games preparou um novo top 10 da década, mas desta vez com os maiores desapontamentos no mundo dos games. A equipe de lá ainda ressalta que “desapontamento” não quer dizer necessariamente que o game seja completamente uma perda de tempo, mas que existem certos elementos no mesmo que são completamente decepcionantes e frustantes. A imagem acima é um exemplo óbvio de algo que jamais a Sega deveria ter criado. Nem em pensamento alias.

Admito que escolher as maiores decepções deve ainda se mais difícil do que escolher os melhores, afinal, quantas promessas de belos games são feitas a cada ano e quantas delas são realmente cumpridas? Dá para contar nos dedos de uma única mão os que funcionam conforme o esperado e surpreendem e impressionam e o que só ficam na vontade de serem tudo isso. Vamos aos escolhidos:

E para a minha surpresa (ou seria felicidade?), a maior parte dos games escolhidos pela Gametrailers  não tive o (des)prazer de jogar. Meus maiores desapontamentos gamers? Não dá para lembrar os muitos antigos, mas lembro de ficar decepcionado com os últimos games de Staf Fox (Assault – Cube e Command – DS) que não cumpriram a qualidade da versão de Nintendo 64, mais recentemente me decepcionei com Banjo-Kazooie Nuts & Bolts, que apesar de divertido, está a eras da qualidade dos tempos de ouro da Rare. Vou me esforçar para lembrar de outros e ver se participo ali na parte dos comentários.

Alguma decepção gamer que vale a pena relembrar?

Obs: Fanart por Kai-Hiwatari-Fan do DeviantArt.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.