Conversa de Mangá: Naruto 492 – Boas Vindas!

Naruto: Capítulo 492 foi disponibilizado dia 21 de Abril: “Boas Vindas!!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 492 de Naruto. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português!

Naruto 492

Boas Vindas!!

O capítulo desta semana de Naruto não foi ruim, mas eu gostei mais do quadro final e do rumo que ele promete ter do que do capítulo ao todo. Mas há bastante coisas que curti.

Gostei de ver o Gai junto com Naruto. Apareceu de repente neste capítulo, algo que não esperava mesmo. Isso só pode significar que haverá quebra-pau na Ilha. Veremos Gai versus Kisame novamente? Adoraria uma revanche! Gostei da ilha conter animas grandes e selvagens. Espero que outros como o Gorila apareça. Gostei das palhaçadas do capítulo, apesar de que no anterior, achei elas mais engraçadas. Gostei do fato do Kishimoto não ter cortado a narrativa da história para outra reunião de Kages ou acontecimentos que ainda não vão levar a lugar nenhum e também gostei do fato do Naruto já terminar o capítulo com primeiro passo do treinamente dado.

O que não gostei? Killer-Bee. Não adianta, não consigo ter simpatia pelo personagem. Acho-o chato e irritante. Não gostei dele fazendo doce. “Estou de férias”. Ah, qualé! Uma guerra mundial prestes a acontecer e o cara realmente não acha que seria uma boa se Naruto pudesse controlar a Kyuubi? Fala sério. Personagem muito sem graça. Torço para que ele morra futuramente.

Mas quero ver o “Evil Naruto”! E a Kyuubi, estava torcendo para ela já aparecer nesse capítulo…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.