Games: Lançamentos da Semana! (05 à 11 de Setembro)

E o final do ano se aproxima e como resultado disso, os lançamentos em games começam a esquentar. Esta semana parece uma caixinha de surpresa. O novíssimo game do Homem-Aranha, Shattered Dimensions, chega na tentativa de tirar a mesmísse dos games do aracnídeo da Marvel. No lado da DC e do Wii, Batman The Brave and The Bold, chega com uma game baseada na série animada da TV, que apesar de não ser nada grandioso, deve ser no mínimo divertido.

Quem procura games que fogem do gênero comum dos games, esta semana tem o simulador de voo (e combate) da Ubisoft HAWX 2, o game de estratégia, também da Ubi, RUSE, também tem a previsão de chegar às lojas esta semana. Ainda tem o game de hóquei da EA, NHL 11.

Para quem curte o gênero RPG, o PSP finalmente irá receber Kingdom Hearts: Birth by Sleep, que infelizmente não será lançado no PSN e por isso, todos os possuidores de um PSP GO, que não tem entrada de UMD, vão ficar chupando o dedo. E para os fãs de Dragon Age: Origins, chega por DLC, Witch Hunt, na qual o novo membro da equipe do blog, o Hugo, comentou hoje mais cedo neste link.

Agora, olha que curioso, segundo a lista da Kotaku, Gamespot e da loja Ebgames, esta semana é o lançamento de dois games que servem para serem jogados com o Playstation Move: Sports Champions e Kung Fu Rider. Mas o Move só será lançado oficialmente no dia 17 deste mês. Não sei porque lançar os games antes do acessório, mas ainda assim, a galera americana deve ficar animada com estes dois lançamentos, mesmo que seja para ir jogando com o dualshock (se houver compatibilidade, depois confirmo isso), enquanto o Move não chega às lojas.

Por fim, na Live Arcade do Xbox 360, finalmente será lançado Plant vs Zombies, com um vergonhoso atraso em relação as outras plataformas. Pelo menos terá alguns modos novos, assim como novos modos cooperativos e competitivos.

Segunda (06 de Setembro)
Aion: Assault on Balaurea (PC)
Photo World DSi (DS)

Terça (07 de Setembro)
NHL 11 (PS3, 360)
Spider-Man: Shattered Dimensions (DS, PS3, Wii, 360)
Tom Clancy’s H.A.W.X. 2 (PS3, 360)
Batman: The Brave and the Bold the Videogame (DS, Wii)
Dragon Age: Origins – Witch Hunt (PC, PS3, 360)
EyePet (PS3)
Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP)
NHL Slapshot (Wii)
R.U.S.E. (PC, PS3, 360)
Sports Champions (PS3)
Kung Fu Rider (PS3)
The Sims 3: Fast Lane Stuff (PC)
UFC 2010 Undisputed (PSP)

Quarta (08 de Setembro)
Plants vs. Zombies (XBLA)

Esta semana, o que é certeza que estarei jogando é Spider-Man: Shattered Dimensions. Podem aguardar uma matéria especial sobre o game já neste final de semana! Por isso, segue um vídeo do game para fechar o post. Esta é a primeira fase do universo 2099. Quem quer guardar a surpresa na hora que for jogar, recomendo que não veja, mas quem ainda está na dúvida a respeito do game e seus universos, vale a pena pois o 2099 parece ser o mais divertido e diferente de todos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.