Comece o ano bem com Team Fortress 2, Far Cry 2, e Command & Conquer em promoção na Steam! [PC]

Nem tenho falado muito das promoções da Steam, apesar de estar todo dia ligado nelas, e verificando quando o relógio vira o dia por lá, mas hoje é especial. Apesar de estar bem pro lado do pessoal que curte Real Time Strategy, com toda série Command & Conquer com 75% de desconto e inclusive o mais recente, o 4° jogo da série, Supreme Commander 2 , Empire & Napoleon Total War , Theatre Of War Collection, Guardians of Graxia e Dawn Of Discover.

Mas do lado do pessoal mais ligado em ação, digamos assim, temos Far Cry 2, Stalker Collection, Star Wars Jedi Knight Collection, e Team Fortress 2.

Sobre as promoções de hoje, eu me interessei pelos Command & Conquer, e pelo Far Cry 2. Apesar de eu já ter quase certeza que vou abocanhar alguns C&C, ainda tenho dúvidas sobre qual deles escolher. Sempre ouvi bem do 3 e o Red Alert sempre me chamou atenção nas lojas, pela arte magnífica na caixa, mas ainda tenho que considerar que o mais novo da série é o quatro. Bem não vou poder escolher por muito tempo já que a promoção só dura até 16 horas de amanhã, mas até lá eu descubro qual o melhor, ou espero que isso ocorra.

Sobre Team Fortress 2 já falei bem pra caramba do jogo aqui, e quase sempre bem, porque realmente sempre me divirto demais com as partidas. Apesar das novas armas, dos milhares de hats, e da “captalização”, do jogo com a Mann & Co., o jogo pra mim continua divertidissímo! E este natal ainda tivemos mais um modo incluído, o Medieval Mode, que apesar de não ter achado um server pra jogá-lo ainda estou bem curioso pela possibilidade de usar as armas melee praticamente como arma principal. Também tivemos vários itens pro Médico, que sempre fica meio largado nas atualizações e não recebe quase nada. Nem hat o coitado tinha direito… Bom agora tem! O jogo está por 5 dólares lá na Steam, e nem precisa dizer que valhe muito a pena né?

Sobre os outros nem consigo comentar muito, até porque não os conheço bem, nem me interesso muito por eles tirando o Far Cry, que mesmo ele ouço bastante e já até joguei um pouco do primeiro game, mas ficou só nessa “demo”. Além do mais tenho muita coisa pra jogar pelo próximo ano, porque juntei grana este ano e me preparei para as promoções, depois do ano passado que torrei tudo em outras coisas antes, e fiquei a ver navios nos descontos

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

      1. Hmm… eu nunca me considerei um “PC gamer” mesmo, mas em parte porque a maioria dos jogos que costumavam sair pra essa plataforma eram RTS ou FPS, e nunca fui muito fã de nenhum dos dois gêneros.

        Também prefiro a praticidade dos consoles, mas é inegável que as versões definitivas dos jogos multiplataforma só aproveita quem tem PC (e um bom PC, diga-se de passagem).

        Se tivesse grana compraria um PC melhor pra ficar curtindo jogos multi através desse steam (que é ninja!), mas não abandonaria meus JRPGs e jogos exclusivos pra consoles.

        1. Tem coisa que no console é muito melhor, isso é fato mesmo, como RPG que no PC é quase nulo. Mas pra mim que só tenho o Wii fica difícil ter muitos RPGs, o que ando jogando de RPG tá tudo no DS, e tem alguns jogos que só me resta recorrer ao pc.

          Fico chateado de até hoje não poder ter jogado Red Dead… Mas até pra questão de controles se dá um jeito, porque o controle de Xbox 360 é o que há, e me resolve bastante a vida quando vou jogar plataformers, ou jogos de corrida, sandboxes, etc…

  1. Pow adorei atualização do TF2, novas armas muito massa, principalmente pro médico (crossbow).
    E o Medieval Mod é muito legal, passo horas ali jogando =D

    1. Depois me diz os servers e tudo direitinho Freitas?

      Aliás não consegui te add, acho que deu algo errado aqui, manda teu steam comunnity pra não ter erro? XD

  2. Bom eu sou novo na steam, e fui pego de surpresa por essa promoção…E quase fiquei a ver navios =/
    Mas tá legal, ainda to segurando alguma grana pra poder pegar o R6Vegas2 e mais algum que seja, já que eu perdi a oportunidade de comprar o Crysis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.