Wallpaper do dia: Kuroshitsuji!

O que tem de fanart desse animê no deviantART é mais que impressionante. Acho que todos os membros de lá já devem ter assistido, porque o fanclub é realmente grande. Eu, porém, nunca vi nem li. Sei que o mangá continua em publicação e que o animê teve duas temporadas, mas não muito mais que isso.

Não me interesso tanto por ele, mas quero ver só pra ficar por dentro das piadas, que são muitas. Aliás, algumas eu já até entendo de tanto ver fanarts do Sebastian. Enfim, um bônus. Ah! E o tema foi pedido do Galchin XD. 😉

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×10124 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a shigemitsubaki, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

  1. legal o wall apesar de eu não me interessar em ver o anime pois após conversar com uma amiga que falava de tal jeito do anime que cheguei a pensar que era Yaoi

    1. É bem voltado pra isso mesmo, eu acho, ao menos pelo que o pessoal desenha deles no deviantART. Mas aí é estranho que não seja oficialmente categorizado como yaoi… seria só viagem dos fãs?

      1. Então… Não é oficialmente Yaoi! Quanto ao mangá, eu não sei, mas o animê não é.Tem bastante fanservice mas não rola nada de verdade.
        A primeira temporada ao menos…

        Já a segunda temporada, como a popularidade tinha crescido, eles AUMENTARAM bastante a quantidade de fanservice a ponto de ser SIM considerado ao menos Shounen Ai… Mas a segunda temporada pode até ser ignorada, o final da primeira já é conclusivo, a segunda é mais como um extra…

        MAAAS é na segunda temporada que aparece o Alois (O garoto loirinho do extra) que é meu personagem favorito de todo o animê e um dos personagens mais surpreendentes e cativantes de toda a trama!

      2. Sobre Yaoi ou não… Tenho uma amiga viciada em yaoi e quase todo anime que ela curte ela ve yaoi (serio, não estou brincando)
        Kuro ela curte e ve uma relação entre os dois, estou no epis 14 e ainda não consegui ver isso (gay pra mim é soh o Grell por enquanto)
        Prince of Tennis tambem a mesma coisa com a “Dupla de ouro”
        E em naruto tambem com a relação Naruto/Sasuke.

        Como foi dito no filme Codigo da Vinci, nos vemos oque escolhemos ver.

  2. Dakini eu vim te pedir um wall de Dragon Ball Kai pra comemorar a sua reta final…
    E mais pra frente podia ser um de Toriko ou de Ao no Exorcist(Blue Exorcist)?
    hum estão dizendo que isso é meio Yaoi só tenho uma coisa pra dizer…
    -humm graviola….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.