Heroes On The Move: Os mascotes da Sony se unem numa única missão: Vender Playstation Move! [PS3]

Heróis e seus games estilo plataforma, alguns malucos,  outros carismáticos, dificilmente desinteressantes,  uma das maiores carências desta 7º geração (Nintendo Wii eu não conto) dominada por shooters (Microsoft e o XBOX 360 que o digam), a Sony faz muito bem em manter esse gênero tão divertido ainda vivo em seus exclusivos nos dias de hoje, mas olhando Playstation Move Heroes (um bom pretexto da Sony para vender o acessório), a única coisa que me entristece é ver que aparentemente, boas idéias ou bons personagens, ás vezes acabam simplesmente descartados, toda vez que me deparo com uma notícia nova sobre esse jogo não consigo deixar de lembrar do Crash, sim, Crash Bandicoot, que tanta diversão me trouxe com meu antigo (e porcalhão) emulador de PSX. É realmente uma pena, pois eu acho que ele se encaixaria perfeitamente na turma, será mesmo possível que ninguém tenha planos para reviver o personagem? Sinto falta dos antigos jogos dele (mas só os antigos, os últimos só me deram dor de barriga e muito desgosto).

Quanto ao jogo em si, basicamente, ele conta a história do dia em que a Sony resolveu colocar todos os seus atuais mascotes juntos em um único universo, eles por sua vez, sem saberem ao certo onde estão, vão acabar por entrar numa espécie de competição interplanetária (e muito provavelmente bem maluca), o resto? Você vai ter de descobrir por si só em março, mês previsto para o lançamento do jogo, que aparentemente vai abusar do Playstation Move mais do que deveria. Eu não sei se isso é síndrome de Mario Bros, Sonic ou até mesmo Crash (saudades), mas eu realmente sinto falta de uns pulos nesse jogo, avaliando o pouco do que foi mostrado durante o gameplay de Heroes On The Move (nome alternativo) na CES 2011, nenhum dos personagens pula em cima dos inimigos, apenas caminham pelas fases de um lado para o outro, balançando alguma arma, que tem vez ou outra uma variação, como pistolas e por ai vai (aliás, até nesse jogo deram um jeito de inserir elementos de um shooter), tá certo que o nome do game já diz tudo, mas se for somente correr e balançar o controle de um lado a outro, eu prefiro ficar no Wii mesmo, os cenários estão um brinco, dignos do que um jogo estilo plataforma pede, bem vivos e bastante animados, só falta mesmo, algo mais surpreendente para eu me empolgar com esse exclusivo da Sony.

Playstation Move Heroes tem data de lançamento prevista para 22 de março deste ano, afinal, nesta guerra dos controles com sensor de movimentos, o Move precisa vender.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. No dia em que eu tiver o Move acho que pego este jogo, sei lá também. Ratchet e Sly estão na lista de personagens que gosto e acabo dando uma chance pros games deles.

  2. Até que eu gostei do jogo Crash, em que controlamos os titans… Tenho ele para X360, mas em geral também sinto falta dos bons jogos de plataforma… Meu preferido Banjo e Kazooie ficou horrivel na minha opinião no 360… Jogo de minigames de carro… odiei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.