Wallpaper do dia: Durarara!!

Terceiro wall da série que trago aqui, mas ainda nem baixei o animê! Tanta coisa pra ver… Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Albel-Ryuuji, usuário do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

    1. Eu também nunca vi.Mais sempre leio na net uma porrada de gente recomendando e até meu colega já me recomendou esse anime então acho que deve realmente valer a pena assisti-lo.

      E gostei do wall apesar de que quando olhei de relance pensei ser uma pessoa segurando uma serra elétrica(sou quase um cego eu sei) e havia até o achado mais bonito afinal sou amarradão em coisas que me lembram mortes violentas.

      1. O animê é muito bom. Bem curtinho – 24 episódios – e são histórias sem conexão aparente que se juntam num final bem interessante.
        Um dos meus favoritos.
        O traço do animê é legazinho, as músicas tema são muito boas, e tem todo um lance de internet na história, com chats tipo msn e grupos sociais que mas parecem gangues.
        Assistam. Vale a pena!

        O_O

  1. Um anime que mistura uma ótma animação, boa trilha sonora e uma história que te prende até o final. Acho que isso resume DRRR !!, que foi na minha opinião o melhor anime de 2010.

    Espero que chegue logo a 2° temporada

  2. Ooo bonitão!
    Vejo pessoal aqui colocando o anime lá nas alturas – IB haha – mas não acho tuudo isso não.
    Não que eu não goste, o jeito da história e os personagens são muito bons. A dublagem do Kida é uma das melhores que eu já ouvi e o Shizuo é comédia demais.

    E antes de um “melhor anime de 2010”, desculpem mas toda vez que leio isso penso “esse aí não viu Katanagatari…” xD

    1. Cara eu assisti Katanagatari e gostei muito. Mas os personagens de DRRR !! são cativantes do começo até o final, eles têm uma motivação por trás de seus atos. Enquanto que em Katanagatari o Shichika chega a ser um pouco vazio nos primeiros episódos, claro que ele melhora conforme a série avança na história.

      Acho que o melhor anime de 2010 é uma discussão interessante, claro que nunca chegaremos em algum lugar (esse debate nunca acaba…hehe), porque cada um tem seu gosto pessoal.

    2. “Vejo pessoal aqui colocando o anime lá nas alturas – IB haha -”

      hahahaha xD mano, nem sei o que posso fazer! O animê, a narrativa e os personagens me cativaram de um jeito que nem dá pra explicar! Durarara se tornou meu vício atual (Eu tava precisando de um depois que meus mangás favoritos terminaram ou começaram a me decepcionar… -.-)

      Até sei que analisando racionalmente depois do final, talvez nem chegue a ser tanto assim, mas foi um dos raros animês em que eu consegui gostar de quase todos os personagens, e da trama como um todo.

      1. É verdade que o final é bom, e que podia ser melhor. Tbm foi um animê que me cativou desde o início. Sempre que acabava um episódio já queria ver outro…
        Talvez não seja o melhor de 2010, mas com certeza é um dos.

          1. Sim, são dois extras de DVD. Na verdade, no primeiro DVD tinha saído o 12.5 (Talvez vc tenha visto já pq saiu primeiro), situado entre a primeira fase e a segunda.
            E, em fevereiro, saiu o outro, o 25, já depois que a série termina, mostrando alguns personagens que não tinham aparecido no animê, apenas no Novel, como as irmãs do Izaya.
            Ambos foram escritos pelo autor!

            O link:
            http://www.mdan.org/category/finalizados/durarara/

            Desculpa por responder tarde, demorei pra achar. 8P

          2. Eu deixava uma página da wikipedia dos episódios sempre aberta aqui e antes do wall ser postado vi um tal episódio 25 lá. Você que tá mais vicia-quer dizer, informada, não vai ter terceira temporada então?

          3. hmm… quando o autor da série fez os extras, ele deixou um comentário dizendo que o 25 não era o último episódio, e “sentia” que haveriam mais episódios de DRRR, mas não sei se realmente vai ter ou quando será, nada “confirmado”.
            Mas, ao que parece, os dvd´s de Durarara venderam bem!

  3. Dakini! Acertou de novo! O visu do wall tá demais com essa lua avermelhada de fundo e a Celty em sua moto. Gosto muito da série. Mas por um acaso do destino (ou por eu ter fuçado demais o AnimePaper) já tenho essa imagem.
    MAS eu tô usando um wall do DRRR!!
    Um com o Kida, o Mikado, a Anri, o Shizuo e o Izaya – Os personagens principais.
    A Celty é uma boa escolha para o meu próximo wall.

    ^_^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.